segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capitulo 13




-Cala a boca e me escuta Fernanda, eu acho que vou terminar o meu "namoro" com o Luan.
-O que? Mais não vai mesmo dona Bianca.
-Olha Nanda, eu ainda nem assinei o contrato, e a gente mal começamos o namoro e já estamos assim.
-Rapariga,olha aqui para minha cara.- a olhei- você não pode e não deve, amiga, Luanca forever, sem Luanca, sem ar, sem vida, sem amor.
-Ai Nanda deixa de drama, esse "Luanca" -fiz aspas no ar- nunca existiu e nunca vai existir, e chega desse assunto.
-Okay. eu sei que você não resiste aos encantos do Luan e vai acabar cedendo de novo!

Depois que Nanda foi embora, fui tomar um banho, era 20:00, a campanha tocou.
-Cris.-O abracei, na verdade pulei no pescoço dele.- Que saudades!
-Ei pequena também estava.- Dei espaço para ele entrar.- Eu te liguei e você não atendeu, então resolvi vir aqui.
-Ai Cris desculpa, -Olhei o celular- Eu estava no banho.
-Então eu vim te convidar pra ir no meu show amanhã.
-Ai não sei Cris, estou sem animo para sair
-Vamos sim vai, se você tá sem animo no meu show recupera.
-Ai ta bom.- deitei no colo dele.
-Babyzinha, quem é essa gata do plano de fundo no seu celular? 
-Essa gata é minha vadia, minha melhor amiga.
-Quanto amor, por que não me apresentou á ela ainda?
-Quem disse que eu vou? -Perguntei tomando o celular da mão dele.
-A deixa de ser chata.
-Shii,ta chamando.- Disse com o celular, vou por no viva voz.

#Ligação ON

-Amiga, tem como você vir aqui em casa de novo? É urgente!- Disse fazendo voz de choro.
-A não rapariga! O que houve? Por que essa voz? Foi o Luan de novo? O que ele te fez?
-Para de pergunta e vem logo, aqui eu te explico.
-Só você pra me fazer parar de comer um bolo de chocolate que a minha mãe acabou de fazer pra mim, e olha que não faz uma hora que eu sai dai viu?
-Tudo bem, se você prefere o bolo de chocolate, coma ele todinho, tomara que te de dor de barriga porque você não quis me ajudar.- Fiz drama.
-Ou sem drama, eu te amo tanto quanto amo bolo de chocolate, não espera, bolo de chocolate é melhor,mais já já to chegando ai.

#Ligação OFF

-Eu não acredito que essa vaca desligou na minha cara de novo, ou do que cê ta rindo Cris?
-Você é uma ótima atriz- falou com a mão na barriga de tanto rir.- Só faltou chorar de verdade, e a voz dela é fofa.
-Você não viu nada, nem viu ela e já ta todo apaixonadinho.
-Não to apaixonado.
-Imagina, se fosse um desenho animado iria sair uns corações do seus olhos toda vez que você olha pras fotos da Nanda no meu celular. - disse e ele deixou meu celular de lado.
-Byzinha, aquele Luan que ela falou é o Santana?
-Ai Meu Deus, por que a Nanda teve que falar do Luan? Era sim.
-Ela é o motivo de você estar pra baixo?
Contei tudo a ele, claro que eu confio no Cris, logo após que contei á ele a porta foi aberta.
-Amiga pode ir me contando o que aconteceu, anda.-Nanda entrou com cara de preocupa, que logo mudou para cara de que iria me matar quando me viu rindo.
-Bianca, você me liga fazendo drama, quase chorando, implora pra mim vir aqui, e quando eu chego você está com sorriso de orelha á orelha.
-Relaxa gata, Foi para uma boa causa, Bora assistir filme?
-Cri...Cris... tiano, Cristiano Araújo?
-Não o Papai Noel, claro.
-Você fica quieta sua vaca, que você já ta me devendo uma.
-Relaxa Nanda,vou pagar sua conta, e você vai gostar.-Pisquei.-Bora pra cozinha fazer brigadeiro que o Cris vai procurar um Filme.
-Pode falando meu "pagamento",to curiosa.-Nanda perguntou pegando a panela.
-Babado, o Cris ficou doidinho quando viu sua foto, pirou ainda mais quando ouviu sua voz.
-Mentira? Amiga ele é mais gato pessoalmente, tudo bem que o Luan é mais, só que o Luan já é seu.
-Byzinha seu celular tá tocando.-Cris apareceu na cozinha com meu celular na mão.
-Mais eu não acredito.




Oi gente, bom minha desculpa ,não é falta de inspiração, e sim falta de vontade mesmo, sei lá o que está acontecendo comigo, mais isso vai passar, eu espero. Comentem, critique, elogiem, dêem dicas, opiniões, afinal vocês quem decidem tudo, beijos

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capitulo 12



Desculpa ai mais acabou

-QUEM É ESSE CARA?
Assim que abri a porta vi um cara de agarração com a Baby, naquela hora me subiu uma raira enorme dela.
-É...é...
-Nem precisa responder, não quero ouvir, eu mal saio e você já está de agarração com outro? 
-Opa,"outro" não, não fale de mim como se eu fosse qualquer um na vida da Baby, sou ex dela e claro que ela tem uma caidinha pelo gostosão aqui né?
-Cala a boca Bernardo.- Ela disse tentando se acalmar, respirando bem fundo.
-Cala a boca por que Baby? Não quer que ele diga a vardade?
-Que verdade Luan pirou? Esse cara é maluco.
-Eu não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas.
-Luan ele que me agarrou.
-A claro, e você gostou né? Você é igual a todas, uma...
-Uma o que Luan? Quem você pensa que é para falar assim comigo? 
-Eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui ainda Bianca!
Virei as costa e sai, mais logo teve que volta pois ia me esquecendo de pegar o celular de novo, passei por ela ela, entrei no quarto peguei meu celular e sai.
-Isso não vai ficar assim Luan Rafael.

Me virei.- Não vai ficar como? 
-Espere e vera.
Deixei ela ali sozinha... sozinha não com aquele cara, quem a Baby pensa que é? Eu mal sai da casa dela e ela já vai enfiando outro lá dentro? Eu não amo a Baby, mais eu simples mente não quero que ele fique com outro homem, não mesmo, ele tem que ficar só comigo, e mais ninguém, ela e aquele cara vão se ver comigo!


BABY NARRANDO:

-O Luan foi embora, e uns 2 minutos depois ouço a campanha tocar.
-Ai Lu... Bernardo? 
-Sentiu saudades marrentinha? 
-Mais é lógico que não, sai da qui Bernardo. -Tentei fechar a porta mais aquele puto colocou o pé na porta me impedindo de fechar a mesma, e entrando no meu apartamento.
-Sai daqui Bernardo.
-Não, você me quer aqui, e se não quer vai querer.- me prende na parede com muita força me beijou, ele é muito forte e eu não consegui empurra-lo muito menos tentar desviar, pois ele segurava meu queixo, sentia a língua dele dentro da minha boca, mais não retribui, ele só me largou quando ouvimos o Luan gritando ,aquilo foi a gota d'água  depois que o Luan foi embora expulsei Bernardo de casa, e... desabei, por mais que eu não queira o Luan meche comigo e meche muito! sei lá, eu tento me fazer de forte mais quando olho pra aquele rostinho me derreto toda, mais ele nem se quer quis me ouvir, ele iria me chingar de puta pra cima e o pior é que eu nem fiz nada.

LIGAÇÃO ON:

-Quem é? - Atendi o celular ainda meio dormindo.
-Como assim quem é? Sua rapariga dos infernos não tem meu número salvo no seu celular não?
-Ai Nanda, por que tá me ligando uma hora dessas?
-Sabe que horas é agora? 19:30 ou seja, você está atrasada.
-Não estou com clima amiga.
-Ei, conheço essa voz de manhosa, e sei que tem um buiquinho ai na sua boca, me diz o que aconteceu?
-O Luan amiga longa história, tava tudo tão bem até o Bernardo aparecer.
-Ai meu Deus, o que aquele mostro fez? Não me espera que eu to indo ai.
-Mais você tem aul...Desligou na minha cara? Vadia!

 LIGAÇÃO OFF:

 Não demorou muito a minha Loira estava no sofá abraçada comigo, contei tudo a ela, desde o nosso "namoro" a até o momento que ele foi embora furioso.
-O minha pequena, para de chorar Você sabe que eu não gosto de ver assim.
-Não consigo amiga, o Luan não sai da minha cabeça, eu tava tão bem, por que aquele idiota teve que aparecer?
-Pode deixar quenga, estou planejando a morte dele pra ele nunca mais atrapalhar o relacionamento dos dois amores da minha vida, eu Sihppo Luanca e ninguém vai mudar.
-Luanca? Shippar? Oi? É de comer?
-É, do Luan te comer.
-Ai sua retardada, o que seria de mim sem você? Única que me faz rir. mais me explica o que é isso?
-É a mistura do nome do Luan com o seu, tipo: Luan + Bianca = Luanca.
-Ai credo isso me parece macumba.
Deitei no colo dele e me permiti a pensar.
-Amiga?
_Oi?
-Eu estava pensa aqui e...
-Você pensando? Mais você nem tem cérebro.
-Cala a boca e me escuta Fernanda, eu acho que vou terminar o meu "namoro" com o Luan.




E ai, pois é, sei lá
Postado mais cedo amores, comentem, dêem dicas, elogios criticas e blá blá, vocês saber que eu aceito qualquer coisa e faço de tudo pra melhorar, então Beijos me Liguem 
 

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capitulo 11

Tá dando uma de moça... moça mais tá dando é outra coisa


Luan me puxou sem nenhuma delicadeza me empurrou para a parede e começou a beijar meu pescoço. Passando a mão por todo meu corpo, fomos andando até a mesa grande de reuniões,  continuamos nos beijando ferozmente e nos deitamos de vagar na mesa, logo o Luan estava em cima de mim, beijando meu pescoço e passando a mão em minha perna e apertando, vi que ele já estava exitado, hmm gosto de ver ele assim! Mais foco Baby, foco, o empurrei no momento em que ele estava tirando minha blusa.
-Ta de brincadeira com a minha cara né muié? Agora que o clima tava esquentando?
-Luan não vou fazer nada com você aqui!
-Vamos pra outro lugar.
-Nem pensar. -Peguei minha bolsa e sai, entrei no carro e estava saindo, olhei pelo retrovisor e adivinha? O Luan estava vindo atrás, dei um sorriso de vitória, mordi os lábios e continuei dirigindo, e o Luan continuou me seguindo, parei no sinaleiro e ele parou ao meu lado, abri a janela e o provoquei,arrumando o decote, passei um batom bem provocante e ele me olhava passando a língua em volta dos lábios, sorri safada, o sinaleiro abriu e eu segui, Luan só percebeu que abri quando estava á frente dele e outro carro atrás começou a buzinar, ai ele acordou e continuo seguindo, cheguei no apartamento e já liberei a entrada dele. Senti alguém me agarrando por trás quando sai do carro.
-Pensou que ia se livrar de mim tão fácil? 
-Essa era a intenção.
-Serio? Então por que  liberou minha entrada?
-Porque eu estou afim.
-Afim? -Apertou minha bunda- Afim de que? 
-Te mostro lá em cima.-sussurrei  em seu ouvido.
Entramos no elevador e começamos a nos agarrar ali mesmo, apertei meu andar que era o 9° e o Luan me agarrou de novo, logo a porta se abriu e saímos ainda nos beijando, parei o beijo peguei minha chave que estava minha bolsa e entramos.


LUAN NARRANDO:


Entramos no apartamento da baby e eu já fui logo tirando a camisa, estava com pressa!
Fui levar ela pro quarto e errei a porta de tanta pressa, entrei na cozinha, droga, droga, levei ela no lugar certo dessa vez, coloquei na cama e já rasquei sua camisa, deixando de sutiã


Logo ela esta totalmente nua, e eu também, sem nem esforço nenhum estava dentro dela, ficamos um tempo nessa posição, mais logo ela foi pra cima de mim sentou em mime rebolava de vagar!
Eu prefiro eu mesmo dominar mais essa posição estava tão boa! Ela é uma profissional do sexo, e eu também sou, então estamos quites. Transamos por mais ou menos uma hora e 20 minutos, já era 17:00 horas e ela precisava arrumar as coisas da faculdade então me despedi dela e fui embora, mas quando cheguei no estacionamento percebi que esqueci meu celular no quarto dela, voltei correndo para buscar, abri a porta com tudo e.
-QUEM É ESSE CARA?





Oi, magoada, chateada, cadê os cometários? sumiu? 
Próximo capitulo depois de 3 comentários, se não eu não posto ruuum
Comentem, critiquem, elogiem, dêem dicas, mais comentem pleaseeeee