segunda-feira, 30 de junho de 2014

Capitulo 9

Acho que não vivo em um mundo normal...


Enfim fui para a casa dormir que amanhã é dia de sabe o que minha tia vai aprontar.
Acordei com meu despertador berrando em meus ouvidos, Nanda colocou uma música do Luan para me acordar, era a Sogrão Caprichou, que vadia essa minha amiga, com muito custo me levantei e me arrastei até o banheiro para fazer minhas higienes, prevejo que hoje o dia vai ser longo, acho que vou me estressar. Sai do banheiro ainda de roupão e fui para a cozinha tomar café da manhã, estava morrendo de fome pois dormi sem jantar ontem, depois eu escolho meu look, comi feito uma louca, espero que minha nutricionista não saiba disso, ela é capas de me matar, terminei e fui me vestir, coloquei essa roupa.



Fiz uma make básica, até porque chegando lá Ana minha iria fazer uma make para as fotografias.
-Oi meu amor, que bom chegou cedo hoje, temos mais fotos para fazer até o almoço e depois iremos para a reunião e logo você irá ser liberada, pois hoje o dia vai longo.
-Imagino que vai ser, mais a senhora titia vai me deixar curiosa mesmo?
-Vai por mim meu amor, é melhor você não saber do que se trata ainda, pelo que te conheço não meu amor.
- Por que eu acho que hoje vai ser tenso?
-Talvez seja mesmo.
Fiz minhas minha Make e cabelo e fui trocar de roupas, fiz umas cinco trocas como o inverno está chegando então era moda inverno, se não tivesse ar-condicionado morreria de calor com aquelas roupas quentes, é meia hora com cada look para fazer a fotos, sem falar que depende do look temos que mudar a make e cabelo. Como eu estava ansiosa para que a reunião chegasse logo, a manhã passou feito uma tartaruga.
- o que está acontecendo com a minha diva hoje, Baby você está muito tensa! calma que assim as fotos não sai nunca.- Diego falou quase surtando, sim ela ele meu fotografo.
-Ai Di... desculpa mais hoje minha tia marcou uma reunião e não quer me falar do que se trata eu sinto que ela ta aprontando alguma e vou passar muita raiva hoje...
-Ai como eu pude esquecer, essa reunião.
-Como assim você sabe do que se trata?
-Ai como como eu sou uma bicha linguaruda, sua tia me falou mais eu estou terminantemente proibido de te falar, portanto aquete essa bunda grande sua ai.
 -Ai ta bom, já vi que ninguém vai me falar mesmo, vamos terminar essas fotos logo, assim eu almoço logo, vou pra essa reunião logo, me me estresso logo e vou pra casa logo... tudo logo.
-Calma, essa sua insegurança não te leva a nada- o puto da bichinha cantarolou.
Terminamos as fotos e fui almoçar em um restaurante com Nanda, que trabalha de gerente em uma loja  perto da agencia de minha tia, até ela terminar a faculdade de moda, contei para ela que ninguém queria me contar sobre a tal reunião, e algo me diz que ela também sabe, mais resolvi não perguntar nada, ela sabendo ou não nunca iria me contar mesmo, terminamos o almoço e voltei para a agencia para encontrar minha tia, entramos no carro e fomos até o local da reunião.
-Querida tia, o que nós estamos fazendo na Central Luan santana? Erramos o Lugar certo? Já sei, a senhora vai fazer fotos com ele.
-Meu anjo ! Deixe as perguntas pra lá e vamos entrar nessa reunião logo.
Respirei fundo pedi forças para Deus e fui.- Vamos lá Baby segura na mão de Deus e vai- falei em pensamento.
Entramos na sala e lá estava, Rober, Luan e mais um homem e uma mulher que eu não conhecia, logo fui apresentada ao Anderson  (empresário) e Arleyde (asessora), comprimentei todos civilizadamente, e me sentei ao lado de minha e tia e de frente para o Luan.
-Bom podemos começar a reunião? -Perguntou Anderson.
-claro, só quero saber o motivo para mim estar aqui, posso?
-Pode, claro que pode, você está aqui para ajudarmos tanto na sua carreira como modelo tanto na carreira do Luan, só que no caso o Luan vai te ajudar a subir e sua ajuda vai ser diferente, você irá ajudar a limpar a imagem de Luan.- Prestava atenção na explicação de Arleyde.- Claro que não vai ser fácil  , você topar isso, pelo que fiquei sabendo você tem um gênio muito forte.
-Olha Arleyde, tenho gênio forte com quem merece, agora eu quero saber no que irei ajudar, no caso nem sei se o Elemento - disse me referindo ao Luan- merece a minha ajuda.
-Falei que não seria fácil, essa muié é uma onça.
-Luan é melhor não falar por enquanto - Anderson.
-Bianca acho que você merece explicações, e o melhor modo é ser direta, nós decidimos limpar a imagem do Luan na mídia pois ele está quase sempre em revistas com mulheres e isso não é nada bom para ele, nós precisamos de uma "namorada" - falou fazendo aspas com os dedos- para ele.
-Deixa eu ver se eu entendi, vocês querem limpar a imagem do Luan com um namoro fake ? E querem eu para ser a "namorada " dele certo? ERRADO.






Bom Dia, boa tarde, boa noite, haha não sei que horas vocês vão ler. Então meus pequeninos da titia postei rápido dessa vez né, vamos aplaudir de pé irmãos, achei que vocês mereceram, o capitulo anterior fou muito bosta, mais ta ai COMENTE MUITO PLEASE, eu não mordo (só se pedir ) eu aceito dicas, elogios, criticas, aceito qualquer coisa
Agora me- vou-me beijos meus xuxus 











sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capitulo 8


-O que? Como assim? Vocês querem dizer um namoro fake? Não mesmo.
-Luan você não está em condições de escolher, alias você já escolheu, nós te falamos para você ir com calma nas baladas e ser mais discreto em relação as mulheres e você não respeitou, você está cada dia mais manchando o seu nome na mídia, agora ou você aceita essa proposta, ou você aos poucos vai perdendo o seu publico, é isso que você quer?
-Não! É logico que eu não quero isso And,mais deve existir outras formas de reverter essa situação, fico um tempo sem balada.
-O único modo é um namoro, e precisamos de um mais rápido o possível, temos uma semana Luan, uma semana, pra 'te colocar no eixo , já falei com o Rober e ele está encarregado de te ajudar nessa "missão". Reunião encerrada.
-Eai Boi, pronto para se amarrar -Conversava com Rober assim que cheguei em casa.
-puta merda Testa, agora não vem nenhuma mulher em mente, e as que vem no primeiro vacilo elas abrem a boca ou vai viver pedindo dinheiro pra ficar de bico calado.
-Sabe eu tava pensando em uma aqui, acho meio difícil ela topar mais ela é linda pra caramba e o Luan Santa precisa de uma mulher bonita ao lado, sabe como é né famosos, e eu fiquei sabendo que ela virou modelo, vai ser bom tanto pra você quanto pra ela.
-Quem é essa ai Boi? eu conheço/
-O se conhece, é a Bianca, eu entrei em contato com a tia dela hoje, e a tia dela falou que vai ser uma ótima ideia.
- O que? a ultima vez que eu vi ela, ela me olhava com cara de que queria me matar. não mesmo.
-Também né Luan, você pega a menina, transa com ela, aparece em uma balada com outra e ainda quer que ela te olhe sorrindo? 
-Ela deve estar uma fera, mais te garanto que essa fera ai eu amanso com jeitinho.
-Você em Boi, não toma jeito mesmo.


BABY NARRANDO:

-Meu anjo que bom que você chegou, hoje cedo recebi uma proposta que vai ser muito boa pra você.
-Que proposta? Mais uma revista tia?
-Não meu anjo! vai ser um pouco difícil você topar está proposta mais não é impossível.
-Já vi que não vou gostar muito da ideia, pede adiantar o assunto.
-É melhor não, amanhã, nós temos uma reunião e você vai saber, agora você tem uma sessão de fotos para uma marca de roupas dos EUA.
-Nossa, dos EUA? Sério isso produção?
-Meu amor, o que você quer com tanta beleza, talento e simpatia que muitas por ai invejam? 
-Diego que saudades de você minha bichinha preferida.
-Como assim preferida? Por acaso tem outra bicha querendo roubar o meu lugar?
-Claro que não sua bobinha, você é a única bichinha da minha vida.
Diego é um grande amigo meu de tempos quer dizer amiga, sempre que ia visitar minha tia na agencia esquecia de voltar para a casa, pois essa bichinha sempre me prende, e pra falar a verdade eu adoro a amizade dele, seus conselhos ele é a Nanda são tudo pra mim, ultimamente tava difícil eu ver ele mais agora que aceitei ser modelo vejo minha bibinha todo dia, ficamos horas e horas todo dia nos falamos, aguento ele falando toda hora "se você não pegar o cantor eu pego ele de você" , parece que agora o mundo resolveu achar que eu devo insistir no Luan, minha tia vive falando dele, a Nanda até minha mãe resolveu entrar na onda, claro que minha tia contou a ela sobre o Luan, e ela me fez um interrogatório, enfim fui para a casa dormir que amanhã é dia de sabe o que minha tia vai aprontar.



Oii meus xuxus, tudo bem com vocês, me contem novidades? Eu não tenho nenhuma :( E ai o que vocês acham, sera que a Baby vai topar facíl essa parada? Já tenho uma ideia de como ela vai topar mais aceito ideias viu?

 @_vick_brito Ana minha gata, um gp eu sou a adm e o outro é da minha amiga o "Neverso Santana" e obrigada pelos elogios, ainda não me recuperei da emoção ashuashua.
@tatyluaneteS2 e Geiza sejam bem vidas

 Dêem dicas, elogios, qualquer coisa mais comentem, deixe o user do twitter de vocês ai nos comentarias que eu aviso quando postar, se não tiver twitter, deixe o nome, numero e ddd que eu aviso pelo WhatsApp ou deixem o facebook que eu aviso também, Tiau 

sábado, 14 de junho de 2014

Capitulo 7

*Antes de ler de uma olhadinha la em baixo 

Uma nova história, uma peça do destino

logo de cara dei de cara com quem eu não queria ver, e pior com a pessoa que eu mais odeio na vida, como ele pode sair com essa vagabunda?
-Olha ali Baby, O Luan com uma mulher, vamos lá falar com ele?
-Não to afim.
-Por que/ Vai me dizer que gosta dele.- Cris falou com um olhar desafiador.
-okay, vamos comprimentar o Luan.
Saímos, de onde estávamos e fomos para a grade onde Luan e a Milena estava, eu conhecia aquela mulher, quer dizer coisa, porque fazer o que ela fez tanto comigo tanto com Caio não é perdoável, mesmo Caio sendo um canalha comigo não merecia aquilo, juro que só não matei ela pelo Cris, somente por ele, caso contrário cumpriria o que prometi que faria com ela, ir atrás dela nem que seja no inferno, não, não estou exagerando, além dela se fazer de minha amiga, pegar o Caio, engravidou dele e abortou, isso mesmo, ela é uma vadia, e quer a fama do Luan.
Cris comprimento o Luan com o famoso tapinha nas costas, dei apenas um "oi", mais para Milena nem olhei na cara, não por falta de educação, mas para mim não matar ela ali mesmo, chamei cris para dançar, estava tocando um arrocha, incrível como Cris me fez esquecer os problemas, me fazia rir, e fazia palhaçadas, fomos no balcão pegamos nossas bebidas e não vi mais o Luan, ainda bem porque ver ele com outra mulher me doeu ainda mais com a Milena Voltamos na pista para dançar, na ultima música que dançamos antes de ir embora foi dançamos Don't Forget da Demi Lovato Cris cada vez chegava mais perto de mim, colocou sua mão no no meu rosto com delicadeza.

- Cris acho melhor nos irmos .
Cris me deixou em frente de casa, e foi por pouco, quase nos beijamos, mais não, não quero iludir ele, acabei de ser iludida e não é nada bom. Logo a segunda-feira chegou, acabei cedendo a proposta de minha tia, isso aceitei ser modelo, isso com a ajuda do Cris, que me liga sempre, ele repetiu as palavras de minha tia "sou linda fotogênica e teria um bom futuro" já posei para minha tia algumas vezes, mais eu era e gostava disso, não sei se esse amor por ser fotografada possa voltar, decidi tentar a sorte, com a ajuda da minha tia que era muito conhecia já estava recebendo proposta boas, e claro aceitava o que podia, minha vida está cheia, mesmo com tantas coisas aquele homem não sai da minha mente.

LUAN NARRANDO:

-Espero que é algo importante And, estou cansado e você me acordou.-Disse assim que cheguei em na reunião na CF.
-Muito importante Luan, para você, para sua carreira e para suas fãs.
-Luan você está sempre em revistas, sempre com mulher diferente, e eu e o And estamos arrumando alguma forma para você não manchar sua carreira de vez.- Arleyde disse séria;
-O que vocês estão pensando em fazer?
-Não foi fácil tomar essa decisão Luan, sabemos que você não gosta de mentir para suas fãs, mais elas te amam, e você está manchando o seu nome, e precisamos inverter essa situação.
-Meus Deus And, falem logo, já estou ficando agoniado.
-Nós temos que arrumar uma namorada para você urgente.-Arleyde.
-O que? Como assim? Vocês querem dizer um namoro fake? Não mesmo.


Oii amores, eu tenho uma proposta para fazer com vocês, quem conseguir mais leitores faço alguns capítulos dedicados totalmente a você, eai cê topa? Me Respondem uma pergunta, vocês acham que eu devo fazer os capítulos maiores? o que eu devo melhorar? Comentem amores eu não mordo não viu? Dêem dicas, elogios, qualquer coisa mais comentem, deixe o user do twitter de vocês ai nos comentarias que eu aviso quando postar, se não tiver twitter, deixe o nome, numero e ddd que eu aviso pelo WhatsApp ou deixem o facebook que eu aviso também, Tiau 



segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capitulo 6


Por Deus me ajuda que eu tô pirando
Eu tô pirando

-Eu acho que tenho que ir embora.
-Eu também, ai Luan seus amigos estão te esperando na sua casa.
Luan saiu do meu apartamento, e eu cai naca, meu Deus o que eu fiz, okay, eu sei que transei com o Luan, mais porque eu fiz isso? o que deu na minha cabeça? O que o Luan fez com aquela mulher que é difícil difissilima? Ainda não acredito nisso, hoje eu não durmo já vi tudo, depois de tudo que eu sofri com Caio achei que nunca mais iria me entregar tão fácil assim por um home, ainda mais por ele, pelo Luan que é um mulherengo do cacete, okay Baby chega de pensar nisso, esquece, finge que isso nunca aconteceu. Tomei um banho porque o exercício que eu fiz com o Luan me deixou suada, e cá entre nós, que exercício gostoso em? O melhor, já que eu nunca gostei de exercícios esse eu tiro nota 100, ainda mais com o Luan tiro 300.
Acordei com uma dor enorme na cabeça, e fazer o que né, tenho uma semana de trabalho, tenho sorte que trabalho com minha tia na agencia, ela é um amor de pessoa mas vive me pedindo para ser uma das modelos dela, fala que eu sou linda fotogênica e teria um bom futuro, mais eu preferi ficar fazendo minha faculdade mesmo, que por falar nisso passei para fazer de noite, pois de manha e até a metade da tarde eu trabalho com minha titia.
Enfim tomei coragem, me levante da minha cama tão amada e adorada e fui para o chuveiro, ainda pensando no acontecido acontecida mente de ontem, vesti minha roupa,

 tomei meu café da manhã e fui para o trabalho, mais um dia cheio, minha tia como sempre me tentando fazer mudar de ideia para ser a "modelete" dela, mais sei lá, tenho medo disso, tenho medo de tudo na verdade, nossa como eu sou medrosa, o dia passou rápido, cheguei em casa era 16:30. revi os assuntos da faculdade, fiz um lanche e fui para o banho, tomei meu banho do poder, fui ao closet coloquei uma roupa e sai.
Finalmente sexta-feira chegou, trabelhei muito, e jurei para minha tia se iria ou não aceitar ser modelo, sai mais cedo do trabalho porque como combinado eu iria sair com o cris, ele me ligou ontem me convidado para sair, eu claro, aceitei estou precisando mesmo sair para distrair minha cabeça, muitos problemas além de claro o Luan que não sai da minha mente, é dia e noite aqui dentro, minha tia disse que isso é amor e que não vai passar, Deus me livre se for isso, eu fico louca, já sofri de mais. enfim fui para minha "tortura"

 que diferente dos outros dias demorou para passar, deve ser porque eu estava ansiosa de mais para sair com o cris, espero que ele me leve para um lugar reservado, não estou afim de sair em revistas, afinal, eu estava saindo com o Cristiano Araújo. 
-Demorei? - Disse cris abrindo a porta do carro para mim.
-Imagina, eu acabei de sai do inferno.
-Oi?
-Ai desculpa, acabei de sair da faculdade, mais para onde vamos?
-Balada.
Fomos o caminho inteiro conversando sobre nossas rotinas, e ele falou que eu deveria aceitar ser modelo, e repetiu as palavras da minha tia "sou linda fotogênica e teria um bom futuro", e falou que sempre olha meu instagram.
Chegando na balada tinha muito tumulto la dentro, por ser uma balada muito frequentada por famosos, com certeza teria alguns la, entramos e logo de cara dei de cara com quem eu não queria ver, e pior com a pessoa que eu mais odeio na vida, como ele pode sair com essa vagabunda?




Oii amores, demorei? Minha vida esta meio corrida, minha mãe adotou um "neném" (ele tem quase dois anos), ela sempre quis adotar e como apareceu essa oportunidade ela não iria se negar, ashuashua vou contar a história.
A mulher do meu tio tem uma sobrinha, e ela tem dois filhos o Gustavo de 4 anos e o lucas que foi o que a mamis adotou, Então a sobrinha da minha tia casou com um vagabundo que batia nas crianças, batia na vó e no vô das crianças, o conselho tutelar descobriu e acabou tomando as crianças o de quatro anos esta com o meu tio, o lucas veio com o pezinho queimado de cigarro :( mais agora ele vai ser bem cuidado, o conselho deixou eles aqui confiante, até porque minha mãe cuidava das crianças da Casa de Apoio deles, sempre quis ter um irmão para cuidas :3.

Comentem , tirem suas duvidas, deixem suas perguntas, me dêem ideias e opiniões no que acham que pode melhorar. Critiquem, elogiem, mas comentem, quem tiver twitter podem deixar o user aqui que eu aviso quando posta amorzinhos pleaseee comentem  nem que for pra falar que isso ta chato, qualquer coisa só chama no @trepadeirasls ou @suckemels . era só isso, brigada por quem comentou, e lembre-se só comento com 3 ou mais comentários amos vocês bjo.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Capitulo 5


Seu corpo meu corpo num beijo desejo enflama

Quando notei, já estávamos apenas com as roupas intimas, não sei dizer o que me deu, mais naquele momento eu percebi o poder que aquele homem te por mim, eu sei que o que eu estava fazendo era errado, muito errado, afinal, o que mais alem de cama o Luan iria querer comigo? Mesmo eu sabendo o que ele queria era mais forte que eu, os beijos dele é inevitável, irresistivel  não, tomou conta do meu corpo inteiro. Luan me pegou no colo e me levou para meu quarto, me deitou na cama me fazendo ir ao delírio


Beijou meu pescoço, e tirou meu sutiã , sem nem pensar no que eu estava fazendo, porque como os beijos quentes do Luan é impossível pensar em alguma coisa, tirei a camisa dele com tudo, e ele me ajudou a tirar meu shorts sem nenhum carinho, ok eu realmente não queria delicadeza, o Luan me exitando daquele jeito não tem como pensar em carinho, com aquele homem tirando minha calcinha com a boca, mal começamos e já estava quase tendo um orgasmo só de ver a ereção do Luan assim tirei sua calça, e com muita pressa tirei sua cueca box branca, puta que pariu, lá se foi aquele pensamento de que eu não deveria fazer isso com o Luan. Comecei a beijar seu abdome, fui descendo, e adivinha onde eu fui parar? Isso mesmo, eu me assustei ao ver aquele pênis enorme e muito grosso, oh God esse homem vei me arrombar desse jeito, mais quem disse que eu ligo pra isso? Preciso desse pênis dentro de mim nem que eu tenha que usar pomada  de assadura depois, mais ele dentro de mim só daqui a pouco, porque agora vou fazer uma coisa no qual nunca fiz na minha vida, mais dane-se, sempre tem uma primeira vez pra tudo não é? - Me ajeitei de joelhos e com muita vontade fui onde queria chegar, aquele membro enorme na minha boca no começo foi estranho, mais eu goste, na verdade amei, enquanto eu saboreava o seu pênis, olhei para o Luan ele estava com a cabeça inclinada e gemendo, sinal de que ele estava gostando e isso é bom, quando ele chegou ao orgasmo sem pensar duas vezes fui para cima dele e me encaixei minha intimidade na dele,

 como eu previa fui arrombada, mais logo me acostumei, Luan logo assumiu dizendo que preferia assim, realmente foi, ele é bem mais selvagem . Chegamos ao orgasmo juntos, quando nos olhamos eu fui perceber o que a gente tinha acabo de fazer, e puta que pariu de novo.
-Eu acho que tenho que ir embora.
-Eu também, ai Luan seus amigos estão te esperando na sua casa...






Oi amores, Não ia postar mais eu não aguento ashuashuashua, eu mudei toda a história esses dias , tinha bolado várias ideia, ai decidi fazer que o Luan e a Baby teria um namoro fake só que a senhorita Elvira Regina robo minha ideia né, a minha primeira ideia não era pra ser a noite deles tão cedo, porém como sou doida eu mudo tudo de ultima hora.


Duda
Florzinha seja bem vinda, e que bom que já tinha lido antes, espero que fique em


Ana Gata (@_vick_brito)

Olha linda, queria muito responder sua pergunta, mais no fim quem ficou com duvidas sou eu. Quem é Leh? ashuashua, acho que tu quis dizer a Nanda certo?

PARTICIPEM DO GRUPO DA FANFIC (CLIQUE)

Agora é serio, só posto com 3 ou mais comentários
Comentem , tirem suas duvidas, deixem suas perguntas, me dêem ideias e opiniões no que acham que pode melhorar. Critiquem, elogiem, mas comentem, quem tiver twitter podem deixar o user aqui que eu aviso quando posta amorzinhos pleaseee comenten nem que for pra falar que isso ta chato, qualquer coisa só chama no @trepadeirasls ou @suckemels