quarta-feira, 28 de maio de 2014

Capitulo 4

Só cama e depois...


Quando estava terminado a maquiagem o porteiro interfonou dizendo que o Luan estava subindo, como a Nanda ainda estava lá pois estava imaginando, já imaginei o sindico na minha porta reclamando dos gritos.
- AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO.- Ouvi a histérica da minha amiga gritando da sala, cheguei lá ela taca agarrado nos braços dele, sorri ao ver aquela sena, parecia que ele gostava tanto tanto de abraça todas as suas fãs, fiquei alguns segundos apenas observando os dois ali, até que Luan abriu  os olhos e percebeu a minha presença.
-Uau, e a cada dia eu penso que não tem como você ficar mais linda em morena. - O safado disse saindo do abraço da minha perua, e claro que ela rio.
-Claro né Nego, fui eu que arrumei ela.
-Nossa Nanda deixa de ser convencida que eu já sou linda desde que eu nasci - disse rindo-
-A claro, eu que sou a convencida né? Agora eu mi vou-me porque já te deixei uma princesa pro meu príncipe. A minha melhor disse me dando um beji na bochecha e um abraço de urso no Luan.
- vamos?
-Bora lá nega.
-Quem vai estar lá Luan? - Disse entrando no carro.
-Eu , você, dois filhos e um cachorro. -cantarolou-
-Seu besta to falando sério. disse batendo em seu ombro.
-vai estar eu, você, Bruna, Lucas Lucco, o Thiago a Thaeme, Fernando, Sorocaba, Israel Novaes, Cristiano Araújo, Anitta e mais umas amigas nossas.
-Nossa Luan, se você tivesse me falado antes que a Anitta iria estar lá nem teria aceitado.
-Credo muié, até parece minhas fãs falando.
-Ai, é que eu não gosto dele Luan.
-O que ela te fez?
-Nada, só acho que vulgar.
Quando chegamos, Luan diferente de quando entramos no carro ele abriu a porta do carro pra mim (homem lerdo), 
Entramos na casa, comprimentei os pais do Luan, o logo uma fadinha saltitante me puxou para o quarto para por o biquini , estava descendo as escadas e adivinha com quem me encontro?
-Thaeme, não acredito nossa, nossa você é muito diva.
-Oi querida, imagina que isso, diva é você, muito linda em.
-Nossa de novo, obrigada - Disse abraçando aquela loira perfeita.
-Vamos para a área da piscina- Disse Thaeme sorridente.
Fomos para a área da piscina, e que vergonha, todos aqueles homens me olhando, o que houve? O que tinha de errado comigo?
-Gata, eu não sou o Itau mais fui feito pra você em? - Disse o Cristiano Araújo.
-vai no banheiro pra gente se beijar.- Cantarolou Israel.
-Ta arrasando em amiga.- Disse a fadinha aparecendo do além, e me dando um susto.
-O rapaziada, deixem a Baby em paz, ela ta com vergonha. - disse o Luan que estava conversando com a Anitta.
Sentei em uma espreguiçadeira, ao lado lado de Bruna e Thaeme, logo a fadinha foi conversar com umas amigas e Thaeme foi conversar com o Thiago e eu? Claro fiquei sozinha, ótimo Baby forever alone, tava até cansada de ficar olhando o Luan conversar com as piriguetes e a Anitta, ai como eu queria ir embora.
-Oi. - Disse o Cristiano sentando na espreguiçadeira ao lado, me tirando dos meus pensamentos maldosos de querer afogar a Anitta na piscina.
-Oi- disse tímida.
Conversamos bastante, o cris tinha um papo ótimo e pegou o número do meu celular, mais como já estava ficando tarde e eu esta a ponte de matas umas pessoas ali pedi para o Luan me levar embora, e assim ele fez, fomo embora em silêncio, incrível a pessoa me convida para ir na casa dele e fica de papo com outras pessoas, 
Luan me levou até meu apartamento e sem eu perguntar se ele queria entrar ele entrou.
-Você e o Cristiano conversaram bastante em.
-É o Cris é muito legal.
-Nossa já estão de apelidinhos?
-Sim, qual é o problema? O Cris é meu amigo.
-A seu amigo? Ele só quer te levar pra cama.
-E se for isso? Ele só me leva pra cama se eu quiser.
-Então você quer que ele te use.
-Não, eu não quero ser usada, mais nem eu e nem você sabemos o que o Cris quer comigo, então não fala o que não sabe Luan.
-Eu sei o que eu estou falando Bianca.
-A sabe?
-sei.- disse o Luan e me agarrou de novo, e diferente das outras duas vezes eu cedi ´á aquele beijo, acho que eu queria aquilo, Luan que estava com a mão em minha cabeça logo mudou pra meu bumbum, ele me puxou mais para o seu corpo e beijou meu pescoço 

me causando arrepios.








Oiii, tiau negócio agora é o seguinte, só vou postar com 3 ou mais comentários, fora isso não, estou exigente okay? u.u 
Comentem , tirem suas duvidas, deixem suas perguntas, me dêem ideias e opiniões no que acham que pode melhorar. Critiquem, elogiem, mas comentem, quem tiver twitter podem deixar o user aqui que eu aviso quando posta amorzinhos pleaseee comentem  nem que for pra falar que isso ta chato, qualquer coisa só chama no @trepadeirasls ou @suckemels . era só isso, brigada por quem comentou, e lembre-se só comento com 3 ou mais comentários amos vocês bjo.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capitulo 3

Era pra ser amizade, mais eu me apaixonei


Eu não acredito nisso Bianca Duart, você esta caidinha pelo Luan, simples mente o Luan Santana o cara mais galinha de todos os tempos, o cara que pode estalar os dedos que tem quantas mulheres que quiser.
Acabei dormindo, acordei, tomei meu café da manhã e fui para a faculdade, as aulas foi torturante, o bendito do tempo não passava, e minha cabeça estava estourando, enfim aquela tortura acabou, cheguei em casa, almocei, com meus pais lavei a louça e sai procurar uma apartamento, isso eu iria morar sozinha,  teve essa decisão há alguns meses, e claro eu e meu par discutimos muito, incrível que para algumas coisas eu sou criança de mais e para outra muito adulta, por que os pai tem esse extinto de alto-proteção? Confesso que as vezes é tão bom sentir que eles me amam, mais as vezes me sinto sufocada, quero ter liberdade, não que eu não tenha, mais não quero viver dependendo deles a vida toda, eu sinto que preciso viver no meu próprio cantinho. Enfim encontrei com apê com a minha cara, meu quarto  , meu banheiro , quarto de hospedes , sala    ,cozinha , área de serviço  e por fim a sacada
-Nossa dona Fabíula, esse apartamento é minha cara, tudo bem diversificado, adoro isso. - Falava para a dona do apê-.
-Que bom que gostou, ele era da minha filha, mais isso não vem ao caso, você vai querer ficar com o apê?
-A claro vou sim. -Disse toda feliz, até que enfim meu cantinho.
- Vou ajeitar os papeis do banco, e quando estiver pronto te ligo para você assinar e o apê é todinho seu.
-Obrigada dona Fabíula, até. - Me despedi dela e chamei um taxi para me levar em casa, cheguei toda feliz, meozoca claro que ficou feliz por mim e meu pai fingiu estar feliz, mais eu não consigo viver tão dependente deles, semana que vem vou trabalhar com minha tia, ela tem uma empresa de modelos e me chamou para ajuda-la. Ela me chamou várias e várias vezes para ser modelo de lá, mais eu não quis.

....
Um mês se passou eu eu evitei atender as ligações do Luan, ele me ligava direto, sei lá... mais eu acho que evitando falar com ele vai sumir esse sentimento que está fluindo em mim, eu sei que isso é idiotice mais, poxa, eu já sofri de mais com a traição do caio, acho que não estou pronta para sofrer de novo, meu coração não aguenta tudo isso, mais é melhor eu parar de pensar de e focar na minha faculdade que afinal to ceia de trabalhos para fazer, to atolada de coisas para fazer na empresa da minha tia, e sem falar que amanhã é dia de mudança e tenho que colocar mais uma coisas na caixa e terminar de fazer minhas malas., que Nanda estava me ajudando com tudo.
-Amiga? AMIGA CARAMBA SUA QUENGA ESTOU FALANDO A HORAS COMO VOCÊ, E VOCÊ  NEM AI.
-Não grita amiga, estou sensível, sabe como que é T.P.M.
-ta! Está perdoada, mais ó porque eu sei que você estava pensando nos problemas e um deles tem nome e endereço, LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA.
-Ai nem me fala o nome dele por favor, você sabe que eu estou e vitando ouvir esse nome... E parece que quanto mais eu evito mais eu ouço falarem dele, é inevitável.
- Você fala que quer esquecer mais seu coração fala que você não quer isso, está nos teus olhos que você ta se apaixonando por ele, e poxa, eu sou fã dele e sei que se vocês tiverem alguma coisa cuidaria bem do meu anjo.
- Nanda você sabe que eu já sofri de mais pelo Caio, e eu não quero sofrer mais, imagina eu me apaixonando pelo o cantor mais galinha do século, eu iria sofrer mais ainda e eu não quero isso.
- Você tem que esquecer o que aquele idiota fez para você e vai ser feliz, você é linda, mesmo não ficando com o Luan você vai encontrar alguém que te faça feliz, o Caio te traiu como uma guria que não chega aos seus pés e depois fica de ligando como um cachorro abandonada se fazendo de coitadinho. por favor Baby, não de ouvidos á ele, ele vai fazer a mesma coisa de novo com você.
-E o pior de tudo é que eu tenho que concordar com você sua rapariga, eu ainda sinto algo pelo o Caio, meu coraçãozinho é mole, tenho medo de dizer não a ele, em relação ao Luan, eu não só não quero me apaixonar como também tenho medo de vocês Luanetes, e você sabe muito bem o porque, vão cair matando em cima de mim, descobrir coisas de um século atrás, me seguir aonde que que eu vá, Nanda eu sei muito bem como vocês são ciumentas com o Luan e são o FBI para descobrir coisas. de uma coisa eu nunca quero provar é da fúria das Luanetes . Dá parar de rir porque eu estou falando sério?
- Desculpa amiga mais você realmente falou tudo.

Arrumamos tudo com, minha mãe nos ajudou um pouco, quando deu 14:00 ta tarde levei todas as minhas caixas e minhas malas no carro, como meu apê é mobiliado, só vou levar minhas roupas e mais algumas coisinhas, quando cheguei no apê deixei minhas malas jogada em um quarto da sala, estava muito cansada para arrumar tudo em seus devidos lugares.
- Ei sua preguiçosa, não vai arrumar nada não? - Nanda.
-Não vou arrumar nada hoje, amanhã é sábado não vou fazer nada e eu arrumo, estou muito cansada, e além disso você vai posar aqui e me ajuda amanhã, que por falar nisso tenho que fazer compras.
-Oi? Eu ouvi bem? Além de me obrigar a te ajudar hoje vou ser obrigada a dormir aqui e a ser escravizada amanhã? 
- É isso mesmo que você ouviu minha serva, e não discuti que agora quero comer brigadeiro e assistir qualquer coisa.

Estava quase dormindo assistindo um programa chato as 20:00 da noite, quando meu celular começa a tocar, juro que quase joguei ele na parede mais fiquei mole quando vi o nome dele na tela, ei a questão: atendo ou não? 

#Ligação On: 

-Nossa achei que não ia me atender de novo?
-É... bom eu estava... é eu estava tomando banho.
- A sei? Em a Piroca esta te chamando para vir aqui amanhã a tarde, agente vai para a piscina, e ai cê topa? 
-É... Tá eu vou,, sei que não adianta falar não para você e imagino que para a Bruna também não.
- Isso mesmo (risos), te pego as 14:00.
-Tudo bem, mais eu estou no meu novo apê.
-Novo apê é? Óia que chic, bem que eu vi que você é a cara da riqueza.
- Ata, sou bilionária, mais não quer saber onde eu moro?
-Opa! passa o endereço ai muié?
- É rua: xxXxxXX XxxXX  no prédio azul perto da sorveteria, não é longe da sua casa o número do apê é (xX).
-Que pobre você em? Esse prédio é só pra quem pode. Tenho que desligar agora gata, beijos, até amanhã.
-Beijos, até.

#Ligação Off:

Depois que desligue, fui tomar uma banho, estava me sentindo fedida, tomar meu primeiro banho na casa nova, e com direitos aos pensamentos de duvidas de sempre, poxa, por que eu tenho que fica pensando nisso? Quando não estou pensando chega um santo e fala, passa na TV, rádios, Placas, e até nos meus sonhos, sera que a minha cabeça e as pessoas não entendem que eu quero me afasta do Luan? Por que que eu aceitei ir na casa dele amanhã? Claro eu sou uma anta. Fiquei 40 minutos no banheiro para poder desencardir, coloquei meu pijaminha e fui chamar aquela perua desbundada no sofá .
-Ei, dorminhoca preguiçosa acorda, vamos ANDA NANDA VAI DORMIR NO QUARTO CARAMBA.
-An? O que? O mundo ta acabando?
-Não o que vai acaba é minha mão na tua cara se você não for dormir no quarto logo.
-Ai que stress, eu em.- a perua foi para o quarto resmungando e eu fui tentar dormir, isso, tentar, porque quando eu deito na cama fico imaginando minha vida, como eu queria que fosse,de vez em sempre penso como seria se eu estivesse com o Luan, acho burrice isso mais é impossível não imaginar minha vidinha brava ao lado dele, até quem enfim consegui dormir, mais o que adianta dormir se até em sonho aquele gordo baleia gostoso me persegue?
Sabe que eu acho que eu estou precisando de um namorado, um que me faça esquecer de vez o Caio e claro que tire essa ideia maluca da cabeça da Nanda que eu não estou me apaixonando pelo Luan, por que ultimamente é só isso que ela sabe falar " Você esta se apaixonando por ele" , "formariam um lindo casal" e " Imagina os filhos de vocês como seriam lindos, você morena dos olhos verdes e corpão, Luan Branquelo perfeito e bundudo". Não sei de onde ela tira essas ideias até porque existem muitas mulheres que são exatamente perfeitas e que com certeza  só com uma piscadinha se o Luan quiser pegar elas ele pega, então pra que ele iria querer ficar comigo. Por que ele me beijou? Por que quis ter uma amizade depois deu ter batido na cara dele? É tudo tão confuso, espera ai, ou é eu que estou confusa? Ai meu Deus a essa altura do campeonato já não sei mais nada, nem quando é dia e quando é noite, minha cabeça esta mais bagunçada do que meu guarda- roupas, espera de novo, mais bagunçada que meu guarda-roupas? Minha nossa Senhora do pão de queijo quetinho, então minha vida está precariamente precária, eu não sei o que falo, não sei o que eu faço, Jesus me dá uma luz please? 

Acordei ainda era 08:00 da manhã.- É isso mesmo produção? Em pleno ao sabadão eu Bianca Duart acordo de madrugada? - Disse para mim mesma e fui fazer minhas higienes matinais, precisava arruma minhas coisas em seus devidos lugares, acordar a Nanda que vai ficar uma fera por acordar e ela a essa hora, mais só estou pagando por ela me acordar de madrugada no dia do show do Luan, mais fazer o que ela vai ter que ir no mercado comigo e me ajudar a escolher um biquine para ir na piscina da casa do Luan, e tenho certeza que na hora que eu falar que aceitei ir na casa do Luan ela vai dar um pulo cama.
...

-O QUE? COMO ASSIM VOCÊ VAI NA CASA DO LUAN? COMO ASSIM A PIROCA TE CONVIDOU? - A histérica gritou dentro do mercado, ai que vergonha todo mundo olho para agente, não se foi por que ela falou em Luan ou porque ela falou do Luan e Piroca, é acho que foi meio estranho uma guria gritar falando que um homem chamou sua amiga para ir na casa dele e grita falando que foi a piroca que chamou, Juro que não metei ela porque não sabia onde enfia minha cara.
- Não grita sua bisca, ta todo mundo olhando para agente tentando processar o que você acabou de falar.
- Mais o que eu falei de mais?
- Puta que pariu, eu pudia ter arrumado uma melhor amiga que pensasse porque essa tá difícil, você gritou que a piroca tinha me chamado no meio do mercado cheio de coisas- Disse passando as minhas compras e ela ria da situação.

Passamos as compra fomos para a casa as 10:00, tomamos café da manhã arrumamos tudo, fizemos o nosso especialidade no almoço : miojo, comemos até quase enfartar e Nanda foi me ajudar escolher um biquine, coloquei ele na bolsa, coloquei tudo que eu iria precisar na mesma, e coloquei essa roupa . Quando estava terminado a maquiagem o porteiro interfonou dizendo que o Luan estava subindo, como a Nanda ainda estava lá pois estava imaginando, já imaginei o sindico na minha porta reclamando dos gritos.
- AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO.




Comentem , tirem suas duvidas, deixem suas perguntas, me dêem ideias e opiniões no que acham que pode melhorar. Critiquem, elogiem, mas comentem, quem tiver twitter podem deixar o user aqui que eu aviso quando posta amorzinhos pleaseee qualquer coisa só chama no @vidadoluanjr, beijo beijo beijo, beijinho beijão tiau meus amors 


Fabiola Da Silva  ( @fabipinheirols )
 Minha gata ta ai o outro capitulo, obrigada pelo seu comentário, fiquei muito feliz, de verdade, não deixe de comentar se não vou ficar triste em? Haha Obrigada Beijinhos
Seja Bem Vinda


Ana Gata (@_vick_brito) 
Respondendo sua pergunta: É claro que pode criticar, isso é ótimo, e até me ajuda melhorar viu? Não vai me incomodar de mesmo, está autorizada pare poder cometar anonina, o capitulo ta meio bosta mais ta ai viu? Obrigada, Seja bem Vinda e Beijinho minha Linda 

Quem tiver twitter podem deixar o user aqui que eu aviso quando posta amorzinhos pleaseee qualquer coisa só chama no @vidadoluanjr, beijo beijo beijo, beijinho beijão tiau meus amors.



segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cápitulo 2

Um beijo fala mais que mil palavras


No sábado acordei com alguém pulando em cima de mim e gritando.
Vai se cata sua vadiazinha, não vou fazer nada- respondi ela. O show acabou e o Luan veio falar comigo:
-ACOOOORDA DORMINHOCA 
-NÃO ACREDITO NANDA AS 10:00 DA MANHÃ NO SÁBADO E VOCÊ VEM ME ACORDA? ESPERO QUE SEJE ALGO SERIO.
-Mais é claro que é.
-O que é então?
-ACORDA BABY, É HOJE QUE EU EXAMAGO E LUAN
-Ta de brincadeira comigo né? 
-Por que estaria?
-Você me acorda no sábado de madrugada.
-Ai amiga nem ta tão cedo - disse Nanda rindo.
-Que abuso... mais é claro que é 
-Ai perua vai toma banho que eu to descendo pra toma café.
-Me acorda de madrugada em pleno o sábado e ainda toma café na minha casa, é isso mesmo produção? 
-Claro que é isso o café que a tia Rose ta preparando ta com um cheiro tão bom, agora vai logo toma banho.
-Já vou folgada.-Disse pegando minha roupa, fiz minha higienes e depois de muito tempo refletindo no banheiro sai, desci e Nanda tava quase se matando de tanto come, não aguente vê aquilo e comecei a rir por que ela parecia que nunca tinha visto bolo de chocolate na vida.
-Eita, poso amarrada Nanda?
-filha deixa ela- desse minha mãe .
-É deixa eu, cara isso aqui ta muito bom- falou Nanda se referindo o bolo.
-É deu pra percebe kkk
-Bom dia, nossa mais esse bolo deve ta muito bom em Nanda? - meu pai disse, rindo da nanda com a boca toda lambuzada.
-E ta mesmo tio Antônio.
-Bom dia pai.
-Bom dia princesa.
-Pai leva eu e a Nanda no salão.
-Levo, mais trate de não fica mais linda que o normal si não vou ser obrigado a ir no show junto com vocês em?
-Ai pai para pai
-Verdade tio a Baby ta mô gostosa.
-Nanda olha o que você fala pro meu pai vadiazinha.
-Mi ame Baby.
-Bora pai? 
-Bora.
Dei um beijo na minha mãe e fui com meu 
pai e Nanda, quando chegamos dei um beijo no meu pai e saímos do carro, chagando no salão faltava 10 minutinhos para sermos atendidas.
-Amiga vamos tirar uma foto? 
-A não nanda to feia, 
- Já disse que você é gostosa vem - me puxou pra tirarmos e ela posto no instagran.



Com minha gata no salão @biancaduart_


Terminamos o que iriamos fazer no salão, e fomos almoçar em um restaurante.
-O que será que o Luan vai falar quando te ver? 
-Nada uai, ele nem vai lembra de mim... deve ter beijado muitas aquele dia.
-Não sei não todos os seus ex-namorados falaram que seu beijo é inesquecível.
-Vai te cata perua, o Luan é diferente, ele só quer cama com as mulheres.
-Amiga imagina ele se apaixonar por você ?
-Não sua loca, isso nunca vai acontecer.
Conversamos mais um pouco e fomos olha as vitrines de algumas lojas *---*. Voltamos para casa ja era 17:00 , começamos a se arrumar, i show começava as 22:00, queria descaçar um pouquinho mais a sarna da Nanda não deixou, tava histérica, isso Baby vai arrumar uma melhor amiga louca ops Luanete, mais eu não vivo sem essa louca. As 19:00 estávamos.prontas, eu estava assim:


Com esse sapato: 

Nanda estava assim:

Meu pai nos levou, chegamos la era 20:00, ótimo temos uma hora e meia sem nada para fazer. As horas passam lentamente, Nanda mais histérica ainda pois eram 21:30 e o Luan começou a atender, fomos as últimas, quando um homem que tinha uma testa enorme nos chamou, Nanda entrou correndo e pulou no Luan que estava assim:
ele o abraçou, quando ele olhou pra mim...
-Você ? Bianca?
-Sim sou eu, tarado da balada.
-Não tenho culpa se você é gostosa, mais é minha fã 
-Olha aqui mais respeito comigo, e não apenas a Nanda que é. -Luan olhou para Nanda que só sabia rir. Fomos para o show , tenho que admitir o Luan é foda, canta maravilhosamente bem ao vivo, normalmente os cantores ao vivo é uma merda mais ele...sinceramente fiquei encantada, ele tinha tanto carinho com o público dele, quando ele rebolava era uma gritaria da porra, mais também aquele homem é uma tentação. Estava destraida com meus pensamentos quando o mesmo carinha que foi chamar agente para entrar no camarim me cutucou.
-Moça?
- A oi
-Pode vir comigo ? 
-Pra que?
-Só vem comigo? 
-Olhei para Nanda e ela estava assustada com o Rober ali, mais assentiu pra que eu fosse, então eu fui, chegamos na coxia do palco e o testudo me empurrou no palco. O QUE ELE ESTAVA FAZENDO? Olhei assustada para a multidão que estava la em baixo, minhas pernas bambeavam, olhei para o Luan e ele me puxou para dançar com ele quando sentamos em um sofá zinho no palco , deduzi que eu era a garota donzela que Nanda tanto falava , quando a música acabou o senhor testinha não me deixou sair.
-Mais eu estou com minha amiga.
-O Luan quer falar com você, fique tranquila que mandamos alguém levar sua amiga.
Mandei uma mensagem para Nanda, ela disse que estava tudo bem.
SMS:
Perua use camisinha em ~ Nanda

Vai se cata sua vadiazinha, não vou fazer nada- respondi ela. O show acabou e o Luan veio falar comigo . 
Luan Narrando:

- Oi Bianca, gostou do show ?
-Luan você é maluco?
-Nossa o que eu fiz?
-Você ainda pergunta? Me leva para ser a sua donzela, eu teve que deixar minha amiga ir embora sozinha , espero que seje algo serio que você quer falar comigo.
-Calma muié, você é muito estrassadinha, é sério só quero que você saiba que eu sou de verdade.
-O que galinha? Isso eu já sei.
-Não muié quero ser seu amigo , posso?
-O que você ganha com isso?
-Uai sua amizade.
-Só amizade mesmo?
-Sim uai, vamos come alguma coisa?
-Não tem nada aberto a essa hora seu loco.
-Tem sim, vamos no MC - disse puxando a Baby.
-Calma Luan , ta tarde não posso come coisas pesadas, vou engordar.
-Deixa de ser patricinha.
-Que ouzado você.
Abri a porta do carro para a dondoca entrar e fomos pra o MC.
-Ai Luan só tem gordice- falou olhando o cardápio.
-Deixa de ser frescurenta.
-Já fez os pedidos- perguntou um garçom.
-Vou querer um CBO e uma coca e pra patricinha gorda traz Premium Salda e um suco de laranja natural
-Ok, mais alguma coisa senhor?
-Não, obrigada
-Como assim você faz o pedido pra mim sem nem me consultar?
-Uai você não queria nada pesado.
-Ta certo... Mais eu não sou patricinha e muito menos gorda.
-Se eu ti chamo de gostosa você briga e se eu te chamo de gorda você briga, vou te chamar de que?
-Baby.
Comemos conversamos muito, acho que nossa amizade tava dando certo, mais eu ainda pego essa muié. Fomos embora já era 02:00 da manhã, levei ela pra casa mais antes fiz um convite, convite não, porque ela iria de qualquer forma.
-Baby fique pronta amanhã as 11:00.
-Pra que?
-Vou te levar almoçar.
BABY NARRANDO:
- Vou te levar almoçar- disse o Luan.
-Aonde?
-Fique curiosa. -Ele me deu um beijo ba bochecha e foi embora . Entre em casa e fui tomar um banho, terminei o banho coloquei esse pijama:


E fui me deitar, fique pensando como seria ser amiga do Luan Santana? Sera que ele queria só amizade mesmo? E a Nanda sera que ela vai gostar? Dormi em meio aos pensamentos. Acordei as 09:00 da manhã, leguei para Nanda que chegou em casa em meia hora.
-Amiga me conta tudo, o que o Luan queria?
-Ei loirinha curiosa.
-Fala logo sua bisca.
-Ele queria fazer amizade comigo.
-Sério isso?
-Sim, nos fomos no MC e hoje ele vem as 11:00 me buscar para almoçar .
-PARA TUDO, VOCÊ VAI ALMOÇAR COM O LUAN?
-Sim mais ele não me falou onde.
-O que interessa é que você vai almoçar com o Luan, não aonde, agora você precisa se arrumar só tem uma hora vem eu te ajudo- Disse Nanda toda empolgada me puxando para meu quarto.
-Amiga você tem que arrazar.
-Sempre arrazo.
-Hahaha engraçadinha.
Depois de MUITA bagunça, muita roupa que eu experimentei decidi por ir assim:


Luan me mandou uma mensagem para mim levar um biquíni, o que ele estava aprontando? Esse menino é louco.As 10:55 estava pronta , Nanda foi embora e Luan buzinou, ele estava assim:


-Fiu fiu, que gata.
-Cala a boca Luan, onde vamos?
- não vou falar.
Fui perguntando a ele onde iríamos o caminho todo, até que chegamos em frente de uma mansão.
-Nossa que linda essa casa.
-É minha casa, vem ele disse me puxando.
-Mamusca? Pai? Piroca?- Luan gritou.
-Pi o que? Perguntei rindo.
-Oi filho. -Disse uma mulher linda vindo até nós :



-Mãe essa é a Baby minha amiga.
-Oi queria
-Oi é um prase conhece-la Dona?
-Sem dona por favor, só Marizete.
-Mãe cade a Piroca - perguntou Luan.
-To aqui Pi - Disse uma menina linda aparecendo na Sala:


-Piroca essa é a Baby, Baby essa é a Piroca minha irmã.
-Oi - Disse tímida.
-Oi, Nossa, para tudo! Que look é esse? Amei.
- A obrigada Bruna, você também esta arrazando.
-Olha que quem arrazoou dessa vez foi o Luan, que gata que ele foi arruma, espero que dessa vez ele da valor.
-Piroca, fica quietinha fica.
-Obrigada pelos elogios Bru, você também é muito linda, mais eu e o Luan não temos nada, alias eu quase matei ele.
-Que pena, seria uma ótima cunha, mais eu até imagino porque você quase matou ele, esse ai não aguenta ver mulher, imagina uma gata assim né?
Sentamos na sala, um homem muito simpático chegou, e uau , ele era muito parecido com o Luan, com certeza era o seu pai.


Realmente muito simpático, quando nos sentamos na mesa para almoçar, juro não queria sair de la, só não comi mais por vergonha, porque a Marizete era uma ótima cozinheira, aquele frango com quiabo dela. vou sonhar com ele hoje, aquela famílias é incrível, todos muito unidos, alegres e ri de mais com as histórias do Luan.
(...)
- Nossa Luan, amei conhecer sua família.
-São todos legais igual eu né?
-Mais olha, que menino humilde.
- Sou de mais, mais sabe o que eu queria?
-O que? 

LUAN NARRANDO:

Não vou socegar até ter essa mulher pra mim, nem que seja por uma noite apenas, ela é difícil, sou doido por mulher difícil, ainda mais ela que é gostosa, mamia, ela é toda turbinada e ainda por cima é tudo natural, melhor ainda, quero só ver a hora que eu ter ela na cama, ela vai pedir bis, é isso que eu quero.
- Sou de mais... mais sabe o que eu queria?
-O que? 
- te beijar. - Não pude resistir e a beijei, e porra, como ela beija bem, ela tentou fujir mais eu sou mais forte que ela, insisti até ela ceder o beijo, quando finalmente ela cedeu fui soltando devagar, parei o beijo com selinhos, e novamente levei um tapa na cara, eu sei que mais algumas tentativas eu tenho ela, caso contrário ela não teria cedido o beijo mesmo que eu tivesse insistido.
-Você ta maluco? Já disse que era só amizade, ou você quer eu eu desenhe?
-Desculpa Baby, mais é que... que, eu acho que estou apaixonado por você.
-E você acha que eu vou acreditar?
-Eu sei que sou mulherengo mais eu paro com isso, pode ter certeza que eu vou te fazer acreditar em mim. 

BABY NARRANDO :

-E você acha que eu vou acreditar?
-Eu sei que sou mulherengo mais eu paro com isso, pode ter certeza que eu vou te fazer acreditar em mim. 
- Luan, deu pra mim hoje ok? tchau.
Sai do carro dele nervosa e entre dentro de casa, acho que o beijo dele mecheu comigo de alguma forma, quando ele me beijou eu tentei fujir, mais... Eu não consegui, não sei explicar o que eu senti, acabei cedendo aquele beijo, acho que quando me toquei acabei dando um tapa na cara do Luan de novo, não sei, isso não faz nem cinco minutos e eu nem me lembro direito o que aconteceu, que beijo foi aquele? Sera que eu estou me apaixonando?  Sera que o que ele falou foi verdadeiro? 
Não sei o que fazer, liguei para Nanda que veio correndo, e claro que ela dou pulos de alegria, ela me deu vários conselhos, me deu colo, nos entupimos de brigadeiro e pipoca assistindo Escrito nas estrelas, aquele filme é perfeito o filme falava sobre destinos, Sara  acreditava muito no destino. Tanto que, quando topou com o grande amor de sua vida, Jonathan  pensou que não era o momento de ficarem juntos. Tudo porque os dois estavam namorando outras pessoas quando se conheceram. Então Sarah sugeriu que os dois deixassem seu segundo encontro por conta do acaso. Ela colocou o nome e telefone num livro e o vendeu numa loja de livros usados e Jonathan colocou suas informações numa nota de cinco dólares e passou adiante Se ele achasse o livro ou ela encontrasse a nota, então seria um sinal do destino. Mas alguns anos se passaram e Sarah estava de casamento marcado com outro. E isso é só o começo de uma história que pode não fazer você acreditar em destino, mas certamente vai fazer você torcer para que o destino seja um final feliz.
Quando o filme acabou eu chorava oceanos, acho tão linda a história de amor deles, não sei o motivo mais me lembrei do beijo do Luan o filme todo,.Eu não acredito nisso Bianca Duart, você esta caidinha pelo Luan, simplesmente o Luan santana o cara mais galinha de todos os tempos.

Comentem , tirem suas duvidas, deixem suas perguntas, me dêem ideias e opiniões no que acham que pode melhorar. Critiquem, elogiem, mas comentem, quem tiver twitter podem deixar o user aqui que eu aviso quando posta amorzinhos pleaseee qualquer coisa só chama no @vidadoluanjr, beijo beijo beijo, beijinho beijão tiau meus amors 

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Você apareceu na minha vida
-Só mais cinco minutinhos mãe
-cinco minutinhos nada , anda que você vai se atrasar pra ir pra aula
Levantei fiz minhas higienes e coloque esse look:


Atualmente nossa classe é média-alta, minha mãe Rose não trabalha mais devido á um problema de saúde e meu pai Antônio é corretor de imoveis, faço faculdade de direito por ser sonho dos meus pais, não é bem o que eu queria, mais faze o que se meus pais não apóiam, na verdade eu queria mesmo ser publicitaria 
-Bom dia pai, bom dia mãe - disse me sentando á mesa e me servindo
-Bom dia -responderam juntos.
-Pai você vai me levar para a faculdade não é?
-Vou sim filha, aliás acho que já ta na hora da senhorita fazer sua carteira de motorista e comprar um carro, afinal você tem 19 anos
-OK pai, mais fica difícil tenho que arruma um emprego também, como que vou arruma tempo para a faculdade e alto-escola?
-Tem razão, nas férias você faz sua carteira que eu pago
-Oba
-Mais i carro você vai pagar viu?
-Ah pai assim não tem graça
-Mais que menina folgada- disse minha mãe
...
-Pronto filha chagamos, boa aula viu?
-Obrigada pai-Desci o carro
-AMIGA VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR
-Ai não grita Fernanda - Fernanda é minha melhor amiga, digamos que ela não é normal,isso mesmo ela é fã do Luan Santana.
-Ai amiga  desculpa mais é impossível não gritar
-O que houve sua doida?
-Eu ganhei- disse com os olhos cheio de lagrimas
-Ganhou o que?
-O camarim, finalmente vou abraçar o Luan, e você vai junto
-Eu o que?
-Por favor Baby ?
-Pra que servem as amigas NE? Quando é o show?
-Ai eu te amo perua, é sábado
-Eu sei u.u beleza temos tempo ainda é quarta, agora para de chorar si não eu não vu
-Ok parei 
-Vamos entrar
-Vamos
...
-Tchau Baby 
-tchau vaquinha, até amanhã
Cheguei em casa almocei lavei a louça e fui estudar, avisei minha mãe que iria ao show com Fernanda e ela confirmou, a noite chegou jantamos e fui tomar um banho e dormir.
Acordei no outro dia com uma mensagem privada. era ele como sempre me mandando mensagens.
 . To com saudade, saudade do seu beijo, do gosto do seu beijo, de quando eu pulava a janela da sua casa só pra dormir de conchinha, das suas crises de ciúmes, do seu sorriso, mais infelizmente isso acabou por burrice minha, se eu pudesse voltar atrás pode ter certeza que faria tudo diferente Marretinha - Ai meu Deus! Caio - Disse com uma lágrima escorrendo, limpei no mesmo estante me arrumei e fui tomar café, como sempre meu pai me levou para a faculdade
-Oi Marretinha, recebeu minha mensagem? 
-Caio o que você está fazendo aqui? 
-Vim te convidar para uma baladinha hoje, e ai aceita?
- Ai caio não sei 
-Vamos Marretinha, agente precisa conversar, e não adianta dizer que não passo na sua casa as 20:30
-Tudo bem sei que não vai adiantar dizer que não 
-Beleza, beijo Marretinha.
Entrei na sala e falei para Fernanda o que tinha acontecido e ela não gostou nada da idéia 
-Eu não acardito Baby, depois de tudo que ele te fez você aceitou sair com ele?
-Ai amiga eu sei que ele me traiu mais eu ainda o amo
-Você quem sabe
A aula finalmente acabou dei uma carona para Fernanda, fiquei a tarde toda pensando se seria uma boa idéia sair com Caio, mais eu estava decidida que ia. Quando deu 19:00 fui me arrumar coloquei essa roupa:


Bi bi, olhei no relógio já era 20:30, desci me despedi dos meus pais e sai
-Uau que gata! 
-Obrigada Caio. - Entra ele disse abrindo a porta pra eu entrar, chegando la a balada estava lotada, Caio me disse que deveria ter algum famoso lá , pegamos algumas bebidas e ficamos conversando .
-Marretinha
-Oi?
-Queria que você me perdurasse 
-olha Caio não é assim, simples mente perdoar você me magoou muito
-Eu estava com raiva
 E se todas as vezes que você sentir raiva e me trair eu to lascada
-Eu sei, fui um otário
-Olha, vou ali no banheiro retocar minha maquiagem e já venho .
LUAN NARRANDO:
-Nossa guto olha que muié é aquela
-Sossega Luan
-Sossega nada vou é aproveita- Disse indo em direção a morena-E ai morena , o que faz aqui sozinha? 
-Desculpa mais estou indo ao banheiro 
-Calma fica aqui um pouquinho como você se chama? 
-Bianca, agora se você me da licença eu preciso ir - quando eu puxei ela pelo braço e dei um beijo.
-Você ficou maluco ? Olha o que você fez- disse me dando um tapa na cara e saiu, fui aonde a equipe estava 
-Ta rindo do que seu testa larga? E você também Guto?
-Nada patrão- Rober 
- É patrão nada
-Essa muié ainda vai me pagar, ninguém vai me da um tapa e vai ficar por isso mesmo.

BABY NARRANDO:
-Caio vamos embora ?
-Mais já? agente mal chegou 
-Se você não quiser fica eu vou sozinha
-Ta bom calma, vamos então 
Chegando em frente de casa, fiquei conversando com Caio um pouquinho:
- Olha, Baby você sabe que eu te amo, sei que errei mais vou fazer de tudo pra poder voltar com você, e espero que não demore.
- Ai, Caio eu não sei... Eu ainda te amo, e muito mais você me traiu.
- Mas me diz por favor, eu tenho chances com você?
- Eu to confusa, olha não posso te dizer nada ainda. Eu preciso ir dormir.
- Boa noite, Princesa pensa no que eu te disse tá? - ele disse me dando um beijo no canto da boca, confesso que não foi fácil sentir o calor de sua boca pertinho e não beijá-lo, mas foi preciso, entrei em casa e tomei um banho, não conseguia dormir.
Não sei se pensava no beijo que o galinha daquele cantorzinho me deu ou nas palavras de Caio, em meio aos pensamentos eu dormi. Acordei no outro dia e fui para a faculdade assim:






 Estava me preparando psicologicamente para ouvir Fernanda falando o tempo todo no Luan, resolvi não falar nada pra ela sobre o beijo, afinal ela iria me matar se soubesse que eu dei um tapa na cara do ídolo dela. Quando estava indo embora avisto alguém encostado no
carro de Fernanda pois peguei carona com ela hoje, cheguei mais perto e:

- Caio? 
- Oi Marrentinha, olha pra você. - disse me entregando flores.
- Nossa brigada, são as minha preferidas.
- Eu sei, foi por isso que eu comprei.
- Ah claro. - disse sorrindo.
- Ei, Vaquinha desculpa atrapalhar mas é que preciso ir, temos muito o que fazer ainda.
- Já vou, Nanda. Caio, obrigada pelas flores, eu amei mas preciso ir. - beijei novamente o canto da sua boca e entrei no carro.

LUAN NARRANDO :

- Rapaiz quem aquela muié pensa que é?
- Que muié, Luan? - Rober perguntou.
- Aquela patricinha que me deu um tapa na cara ontem na balada.
- Aquele tapa foi top em.
- Cala a boca seu testa larga.
- Parei, Patrão mas você não para de fala na tal Bianca desde ontem em, acho que você ta apaixonado.
- To nada cara, pior que aquela nojenta é linda e beija bem.
- Falei? Ta apaixonado.
- Será cara? Acho que não.
- Como não, Luan? Você pega várias e não fica o tempo todo falando, só pega usa, abusa e joga fora.
- Ah mais eu acho que foi pelo tapa cara, aquela muié tem a mão pesada em.
- Mas mudando de assunto, Patrão amanhã o show é aqui em Londrina, e no camarim só vai ter muié.
- O coisa boa, mais cê tira o olho das minhas muié viu? 
- Tá bom, tá bom.
...

BABY NARRANDO:

- Mãe, empresta seu carro? 
- Pra que filha?
-Vou no shopping com a Fernanda, amanhã vai ser o show do Luan.
- Pode pegar filha, mais cuidado que você não tem carteira, e não demora ok ?
- Ok.
Passamos a tarde inteira no shopping, compramos muitas coisas e a Nanda queria comprar um presente pro Luan, acabou comprando pulseiras.
- Ai, Amiga amanhã vai ser o melhor dia da minha vida!
- Nandinha, queria te contar uma coisa mas to com medo de você não gostar...
- Ai, Perua to curiosa pode ir falando.
- Ontem na balada o Luan tava lá. - acabei falando para ela, não iria consegui esconder aquilo logo dela.
- O que? É sério, Baby?
- Sim, na hora que eu fui ao banheiro ele veio falar comigo.
- ELE O QUE? AI MEU DEUS!
Contei tudo a ela, até o tapa que eu dei nele e ela claro, surtou. 
O resto do dia foi normal, cheguei em casa mega cansada, precisava tomar meu banho do poder u.u Tomei e fui jantar, assisti TV com meus pais e fui dormir.

No sábado acordei com alguém pulando em cima de mim e gritando.


Oiee, então essa digamos que é a minha primeira fic, mias na verdade eu comecei escrevendo ela mais decidi começa tudo de novo, pois é eu sou louca, me chamo Evilyn qualquer duvida pode perguntar ok?
Aceito dicas, criticas, elogios até chingo,se quiserem deixar o user do seu twitter podem deixar que eu aviso quando for posta, beijos