domingo, 7 de setembro de 2014

AVISO:


Esta fanfic está parada por tempo indeterminado,peço desculpas mais o motivo é simples,não tenho mais vontade e inspiração para escrever, não sei nem se vou voltar a escrever! Mais quem sabe né? Quero agradecer a todos que acompanham a fanfic desde o início e a todos que chegaram depois, e principalmente minha Perua que sempre me ajudou e sempre me apoiou em tudo e vou aproveitar e indicar a fanfic dela, http://quandotemqueacontecerls.blogspot.com.br/ é muito boa, super recomendo, tem outra também que é a Não deixe Nada Pra Depois eu queria tanto que ela voltasse a escrever mais infelizmente por motivos de alguns comentário ela parou, mesmo assim vou deixar o link aqui http://tudoqueeuquiserls.blogspot.com.br/ quem sabe mais pessoas lendo e pedindo ela volta né? Haha, Bom gente é isso, amei conhecer vocês e tchau.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capitulo 13




-Cala a boca e me escuta Fernanda, eu acho que vou terminar o meu "namoro" com o Luan.
-O que? Mais não vai mesmo dona Bianca.
-Olha Nanda, eu ainda nem assinei o contrato, e a gente mal começamos o namoro e já estamos assim.
-Rapariga,olha aqui para minha cara.- a olhei- você não pode e não deve, amiga, Luanca forever, sem Luanca, sem ar, sem vida, sem amor.
-Ai Nanda deixa de drama, esse "Luanca" -fiz aspas no ar- nunca existiu e nunca vai existir, e chega desse assunto.
-Okay. eu sei que você não resiste aos encantos do Luan e vai acabar cedendo de novo!

Depois que Nanda foi embora, fui tomar um banho, era 20:00, a campanha tocou.
-Cris.-O abracei, na verdade pulei no pescoço dele.- Que saudades!
-Ei pequena também estava.- Dei espaço para ele entrar.- Eu te liguei e você não atendeu, então resolvi vir aqui.
-Ai Cris desculpa, -Olhei o celular- Eu estava no banho.
-Então eu vim te convidar pra ir no meu show amanhã.
-Ai não sei Cris, estou sem animo para sair
-Vamos sim vai, se você tá sem animo no meu show recupera.
-Ai ta bom.- deitei no colo dele.
-Babyzinha, quem é essa gata do plano de fundo no seu celular? 
-Essa gata é minha vadia, minha melhor amiga.
-Quanto amor, por que não me apresentou á ela ainda?
-Quem disse que eu vou? -Perguntei tomando o celular da mão dele.
-A deixa de ser chata.
-Shii,ta chamando.- Disse com o celular, vou por no viva voz.

#Ligação ON

-Amiga, tem como você vir aqui em casa de novo? É urgente!- Disse fazendo voz de choro.
-A não rapariga! O que houve? Por que essa voz? Foi o Luan de novo? O que ele te fez?
-Para de pergunta e vem logo, aqui eu te explico.
-Só você pra me fazer parar de comer um bolo de chocolate que a minha mãe acabou de fazer pra mim, e olha que não faz uma hora que eu sai dai viu?
-Tudo bem, se você prefere o bolo de chocolate, coma ele todinho, tomara que te de dor de barriga porque você não quis me ajudar.- Fiz drama.
-Ou sem drama, eu te amo tanto quanto amo bolo de chocolate, não espera, bolo de chocolate é melhor,mais já já to chegando ai.

#Ligação OFF

-Eu não acredito que essa vaca desligou na minha cara de novo, ou do que cê ta rindo Cris?
-Você é uma ótima atriz- falou com a mão na barriga de tanto rir.- Só faltou chorar de verdade, e a voz dela é fofa.
-Você não viu nada, nem viu ela e já ta todo apaixonadinho.
-Não to apaixonado.
-Imagina, se fosse um desenho animado iria sair uns corações do seus olhos toda vez que você olha pras fotos da Nanda no meu celular. - disse e ele deixou meu celular de lado.
-Byzinha, aquele Luan que ela falou é o Santana?
-Ai Meu Deus, por que a Nanda teve que falar do Luan? Era sim.
-Ela é o motivo de você estar pra baixo?
Contei tudo a ele, claro que eu confio no Cris, logo após que contei á ele a porta foi aberta.
-Amiga pode ir me contando o que aconteceu, anda.-Nanda entrou com cara de preocupa, que logo mudou para cara de que iria me matar quando me viu rindo.
-Bianca, você me liga fazendo drama, quase chorando, implora pra mim vir aqui, e quando eu chego você está com sorriso de orelha á orelha.
-Relaxa gata, Foi para uma boa causa, Bora assistir filme?
-Cri...Cris... tiano, Cristiano Araújo?
-Não o Papai Noel, claro.
-Você fica quieta sua vaca, que você já ta me devendo uma.
-Relaxa Nanda,vou pagar sua conta, e você vai gostar.-Pisquei.-Bora pra cozinha fazer brigadeiro que o Cris vai procurar um Filme.
-Pode falando meu "pagamento",to curiosa.-Nanda perguntou pegando a panela.
-Babado, o Cris ficou doidinho quando viu sua foto, pirou ainda mais quando ouviu sua voz.
-Mentira? Amiga ele é mais gato pessoalmente, tudo bem que o Luan é mais, só que o Luan já é seu.
-Byzinha seu celular tá tocando.-Cris apareceu na cozinha com meu celular na mão.
-Mais eu não acredito.




Oi gente, bom minha desculpa ,não é falta de inspiração, e sim falta de vontade mesmo, sei lá o que está acontecendo comigo, mais isso vai passar, eu espero. Comentem, critique, elogiem, dêem dicas, opiniões, afinal vocês quem decidem tudo, beijos

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Capitulo 12



Desculpa ai mais acabou

-QUEM É ESSE CARA?
Assim que abri a porta vi um cara de agarração com a Baby, naquela hora me subiu uma raira enorme dela.
-É...é...
-Nem precisa responder, não quero ouvir, eu mal saio e você já está de agarração com outro? 
-Opa,"outro" não, não fale de mim como se eu fosse qualquer um na vida da Baby, sou ex dela e claro que ela tem uma caidinha pelo gostosão aqui né?
-Cala a boca Bernardo.- Ela disse tentando se acalmar, respirando bem fundo.
-Cala a boca por que Baby? Não quer que ele diga a vardade?
-Que verdade Luan pirou? Esse cara é maluco.
-Eu não quero ouvir suas desculpas esfarrapadas.
-Luan ele que me agarrou.
-A claro, e você gostou né? Você é igual a todas, uma...
-Uma o que Luan? Quem você pensa que é para falar assim comigo? 
-Eu não sei nem o que eu estou fazendo aqui ainda Bianca!
Virei as costa e sai, mais logo teve que volta pois ia me esquecendo de pegar o celular de novo, passei por ela ela, entrei no quarto peguei meu celular e sai.
-Isso não vai ficar assim Luan Rafael.

Me virei.- Não vai ficar como? 
-Espere e vera.
Deixei ela ali sozinha... sozinha não com aquele cara, quem a Baby pensa que é? Eu mal sai da casa dela e ela já vai enfiando outro lá dentro? Eu não amo a Baby, mais eu simples mente não quero que ele fique com outro homem, não mesmo, ele tem que ficar só comigo, e mais ninguém, ela e aquele cara vão se ver comigo!


BABY NARRANDO:

-O Luan foi embora, e uns 2 minutos depois ouço a campanha tocar.
-Ai Lu... Bernardo? 
-Sentiu saudades marrentinha? 
-Mais é lógico que não, sai da qui Bernardo. -Tentei fechar a porta mais aquele puto colocou o pé na porta me impedindo de fechar a mesma, e entrando no meu apartamento.
-Sai daqui Bernardo.
-Não, você me quer aqui, e se não quer vai querer.- me prende na parede com muita força me beijou, ele é muito forte e eu não consegui empurra-lo muito menos tentar desviar, pois ele segurava meu queixo, sentia a língua dele dentro da minha boca, mais não retribui, ele só me largou quando ouvimos o Luan gritando ,aquilo foi a gota d'água  depois que o Luan foi embora expulsei Bernardo de casa, e... desabei, por mais que eu não queira o Luan meche comigo e meche muito! sei lá, eu tento me fazer de forte mais quando olho pra aquele rostinho me derreto toda, mais ele nem se quer quis me ouvir, ele iria me chingar de puta pra cima e o pior é que eu nem fiz nada.

LIGAÇÃO ON:

-Quem é? - Atendi o celular ainda meio dormindo.
-Como assim quem é? Sua rapariga dos infernos não tem meu número salvo no seu celular não?
-Ai Nanda, por que tá me ligando uma hora dessas?
-Sabe que horas é agora? 19:30 ou seja, você está atrasada.
-Não estou com clima amiga.
-Ei, conheço essa voz de manhosa, e sei que tem um buiquinho ai na sua boca, me diz o que aconteceu?
-O Luan amiga longa história, tava tudo tão bem até o Bernardo aparecer.
-Ai meu Deus, o que aquele mostro fez? Não me espera que eu to indo ai.
-Mais você tem aul...Desligou na minha cara? Vadia!

 LIGAÇÃO OFF:

 Não demorou muito a minha Loira estava no sofá abraçada comigo, contei tudo a ela, desde o nosso "namoro" a até o momento que ele foi embora furioso.
-O minha pequena, para de chorar Você sabe que eu não gosto de ver assim.
-Não consigo amiga, o Luan não sai da minha cabeça, eu tava tão bem, por que aquele idiota teve que aparecer?
-Pode deixar quenga, estou planejando a morte dele pra ele nunca mais atrapalhar o relacionamento dos dois amores da minha vida, eu Sihppo Luanca e ninguém vai mudar.
-Luanca? Shippar? Oi? É de comer?
-É, do Luan te comer.
-Ai sua retardada, o que seria de mim sem você? Única que me faz rir. mais me explica o que é isso?
-É a mistura do nome do Luan com o seu, tipo: Luan + Bianca = Luanca.
-Ai credo isso me parece macumba.
Deitei no colo dele e me permiti a pensar.
-Amiga?
_Oi?
-Eu estava pensa aqui e...
-Você pensando? Mais você nem tem cérebro.
-Cala a boca e me escuta Fernanda, eu acho que vou terminar o meu "namoro" com o Luan.




E ai, pois é, sei lá
Postado mais cedo amores, comentem, dêem dicas, elogios criticas e blá blá, vocês saber que eu aceito qualquer coisa e faço de tudo pra melhorar, então Beijos me Liguem 
 

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Capitulo 11

Tá dando uma de moça... moça mais tá dando é outra coisa


Luan me puxou sem nenhuma delicadeza me empurrou para a parede e começou a beijar meu pescoço. Passando a mão por todo meu corpo, fomos andando até a mesa grande de reuniões,  continuamos nos beijando ferozmente e nos deitamos de vagar na mesa, logo o Luan estava em cima de mim, beijando meu pescoço e passando a mão em minha perna e apertando, vi que ele já estava exitado, hmm gosto de ver ele assim! Mais foco Baby, foco, o empurrei no momento em que ele estava tirando minha blusa.
-Ta de brincadeira com a minha cara né muié? Agora que o clima tava esquentando?
-Luan não vou fazer nada com você aqui!
-Vamos pra outro lugar.
-Nem pensar. -Peguei minha bolsa e sai, entrei no carro e estava saindo, olhei pelo retrovisor e adivinha? O Luan estava vindo atrás, dei um sorriso de vitória, mordi os lábios e continuei dirigindo, e o Luan continuou me seguindo, parei no sinaleiro e ele parou ao meu lado, abri a janela e o provoquei,arrumando o decote, passei um batom bem provocante e ele me olhava passando a língua em volta dos lábios, sorri safada, o sinaleiro abriu e eu segui, Luan só percebeu que abri quando estava á frente dele e outro carro atrás começou a buzinar, ai ele acordou e continuo seguindo, cheguei no apartamento e já liberei a entrada dele. Senti alguém me agarrando por trás quando sai do carro.
-Pensou que ia se livrar de mim tão fácil? 
-Essa era a intenção.
-Serio? Então por que  liberou minha entrada?
-Porque eu estou afim.
-Afim? -Apertou minha bunda- Afim de que? 
-Te mostro lá em cima.-sussurrei  em seu ouvido.
Entramos no elevador e começamos a nos agarrar ali mesmo, apertei meu andar que era o 9° e o Luan me agarrou de novo, logo a porta se abriu e saímos ainda nos beijando, parei o beijo peguei minha chave que estava minha bolsa e entramos.


LUAN NARRANDO:


Entramos no apartamento da baby e eu já fui logo tirando a camisa, estava com pressa!
Fui levar ela pro quarto e errei a porta de tanta pressa, entrei na cozinha, droga, droga, levei ela no lugar certo dessa vez, coloquei na cama e já rasquei sua camisa, deixando de sutiã


Logo ela esta totalmente nua, e eu também, sem nem esforço nenhum estava dentro dela, ficamos um tempo nessa posição, mais logo ela foi pra cima de mim sentou em mime rebolava de vagar!
Eu prefiro eu mesmo dominar mais essa posição estava tão boa! Ela é uma profissional do sexo, e eu também sou, então estamos quites. Transamos por mais ou menos uma hora e 20 minutos, já era 17:00 horas e ela precisava arrumar as coisas da faculdade então me despedi dela e fui embora, mas quando cheguei no estacionamento percebi que esqueci meu celular no quarto dela, voltei correndo para buscar, abri a porta com tudo e.
-QUEM É ESSE CARA?





Oi, magoada, chateada, cadê os cometários? sumiu? 
Próximo capitulo depois de 3 comentários, se não eu não posto ruuum
Comentem, critiquem, elogiem, dêem dicas, mais comentem pleaseeeee
























terça-feira, 29 de julho de 2014

Capitulo 10

Caindo nas armadilhas do amor

-E querem eu para ser a "namorada " dele certo? ERRADO.

-Meu anjo, não pense que está fazendo isso só por ele, você está fazendo por você também.
--Tia você só pode estar louca, isso é proposta que se faça?
-Não é tão ruim assim, é bom pra você e pra ele.
-Baby pense pelo lado positivo, vocês já se pegaram o que que custa darem mais uns pegar de novo? Só que dessa vez vai ser apenas na frente das câmeras.
-O seu macaco cala essa boca.
-Falei mentira patrão? 
-Cala a boca Rober.- Falei respirando pra não socar a mão na cara dele.
-Só pra constar não fui eu que dei a ideia pra você ser a minha "namorada" okay Baby?
-Da no mesmo, não vou aceitar fazer isso.
-Gente, me dêem licença falar com a Baby ?
- Ta bom, só não joga a mesa na cabeça do Luan por favor Baby.- Disse Anderson se levantando.
-Meu anjo, pense no seu sonho, pense no seu futuro, pense no seu sonho.
Assim que todos saíram ficou apenas eu e o Luan na sala, olhei para a mesa, olhei para ele.
-Vontade é o que não me falta.
-O que? Nada, o que você quer?
-Eu acho que poderíamos tentar, se não der certo a gente fala que estávamos apenas ficando.
-Eu não mereço, isso não vai dar certo Luan, eu não quero um namoro que depende de um papel.
- Não custa nada tentar caramba.
-por que eu Luan?
-Eu não sei, mais talvez era pra ser.
-Você está muito perto.
-Eu sei- ele disse a um dedo de minha boca.
-Luan para- disse o empurrando
-Bianca por favor.vamos pelo menos tentar.- Me puxou pela cintura.
-É sério Luan, para com isso.
-Para com o que? Isso?-Perguntou me dando um beijo.
-Lu...
-Pelo menos pensa Baby, vai ser bom ficar perto de você, poder te beijar nem que seja só atrás das câmeras.
-okay Luan. - Disse saindo dos braços dele- Vamos fazer assim, tentar se não der certo falamos que estávamos apenas ficando, como você mesmo sugeriu.
-Aleluia- Luan ergueu as mãos para o céu.
-Menos Luan, antes que eu desista.
Abri a porta e todos entraram, Arleyde me passou as informações de como, quando e onde seriamos vistos juntos como "namorados" seria daqui duas semanas em um festival, assim que o Luan terminar de cantar vamos para o camarote terminar de assistir os shows juntos e logo depois iriamos para o mesmo hotel, pois o festival sera no Rio de Janeiro, exigi que meu quarto não seria o mesmo do Luan, e claro que o Rober fez piadinhas, ela não iria perder esse momento. Todos saíram e eu e o Luan Ficamos ele disse que queria acertar alguns detalhes comigo, minha tia foi embora de taxi.
-Então Luan, que detalhes são esses?
 -nenhum, só queria ficas a sós com você.
-A Luan me poupe, tenho tantas coisas para fazer, estudar que a noite tenho faculdade ainda e você me vem com esse papo furado?
-É serio, vem aqui vem? falou e logo me puxou.
-Você não presta mesmo né? 
-Não, vai dizer que você não gosta porque que sei que gosta.-me deu um beijo e só paramos quando o maldito folego faltou.
- Era só isso? Pronto agora tenho que ir.
- Nana nina não, volta aqui.
Luan me puxou sem nenhuma delicadeza me empurrou para a parede e começou a beijar meu pescoço.






Oi meus pequeninos da titia Paçoca, nossa quanto tempo em, estou sem net amors, por isso me perdoem se tiver erros de português ai viu, estou por celular, e por falar nele eu consegui derrubar ele no vaso e teve que mandar arrumar, mais ta ai mais um capítulo pra vocês, to aceitando, dicas, elogios e chingamentos tudo ashuashuashua tiau, beijo xuxus

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Capitulo 9

Acho que não vivo em um mundo normal...


Enfim fui para a casa dormir que amanhã é dia de sabe o que minha tia vai aprontar.
Acordei com meu despertador berrando em meus ouvidos, Nanda colocou uma música do Luan para me acordar, era a Sogrão Caprichou, que vadia essa minha amiga, com muito custo me levantei e me arrastei até o banheiro para fazer minhas higienes, prevejo que hoje o dia vai ser longo, acho que vou me estressar. Sai do banheiro ainda de roupão e fui para a cozinha tomar café da manhã, estava morrendo de fome pois dormi sem jantar ontem, depois eu escolho meu look, comi feito uma louca, espero que minha nutricionista não saiba disso, ela é capas de me matar, terminei e fui me vestir, coloquei essa roupa.



Fiz uma make básica, até porque chegando lá Ana minha iria fazer uma make para as fotografias.
-Oi meu amor, que bom chegou cedo hoje, temos mais fotos para fazer até o almoço e depois iremos para a reunião e logo você irá ser liberada, pois hoje o dia vai longo.
-Imagino que vai ser, mais a senhora titia vai me deixar curiosa mesmo?
-Vai por mim meu amor, é melhor você não saber do que se trata ainda, pelo que te conheço não meu amor.
- Por que eu acho que hoje vai ser tenso?
-Talvez seja mesmo.
Fiz minhas minha Make e cabelo e fui trocar de roupas, fiz umas cinco trocas como o inverno está chegando então era moda inverno, se não tivesse ar-condicionado morreria de calor com aquelas roupas quentes, é meia hora com cada look para fazer a fotos, sem falar que depende do look temos que mudar a make e cabelo. Como eu estava ansiosa para que a reunião chegasse logo, a manhã passou feito uma tartaruga.
- o que está acontecendo com a minha diva hoje, Baby você está muito tensa! calma que assim as fotos não sai nunca.- Diego falou quase surtando, sim ela ele meu fotografo.
-Ai Di... desculpa mais hoje minha tia marcou uma reunião e não quer me falar do que se trata eu sinto que ela ta aprontando alguma e vou passar muita raiva hoje...
-Ai como eu pude esquecer, essa reunião.
-Como assim você sabe do que se trata?
-Ai como como eu sou uma bicha linguaruda, sua tia me falou mais eu estou terminantemente proibido de te falar, portanto aquete essa bunda grande sua ai.
 -Ai ta bom, já vi que ninguém vai me falar mesmo, vamos terminar essas fotos logo, assim eu almoço logo, vou pra essa reunião logo, me me estresso logo e vou pra casa logo... tudo logo.
-Calma, essa sua insegurança não te leva a nada- o puto da bichinha cantarolou.
Terminamos as fotos e fui almoçar em um restaurante com Nanda, que trabalha de gerente em uma loja  perto da agencia de minha tia, até ela terminar a faculdade de moda, contei para ela que ninguém queria me contar sobre a tal reunião, e algo me diz que ela também sabe, mais resolvi não perguntar nada, ela sabendo ou não nunca iria me contar mesmo, terminamos o almoço e voltei para a agencia para encontrar minha tia, entramos no carro e fomos até o local da reunião.
-Querida tia, o que nós estamos fazendo na Central Luan santana? Erramos o Lugar certo? Já sei, a senhora vai fazer fotos com ele.
-Meu anjo ! Deixe as perguntas pra lá e vamos entrar nessa reunião logo.
Respirei fundo pedi forças para Deus e fui.- Vamos lá Baby segura na mão de Deus e vai- falei em pensamento.
Entramos na sala e lá estava, Rober, Luan e mais um homem e uma mulher que eu não conhecia, logo fui apresentada ao Anderson  (empresário) e Arleyde (asessora), comprimentei todos civilizadamente, e me sentei ao lado de minha e tia e de frente para o Luan.
-Bom podemos começar a reunião? -Perguntou Anderson.
-claro, só quero saber o motivo para mim estar aqui, posso?
-Pode, claro que pode, você está aqui para ajudarmos tanto na sua carreira como modelo tanto na carreira do Luan, só que no caso o Luan vai te ajudar a subir e sua ajuda vai ser diferente, você irá ajudar a limpar a imagem de Luan.- Prestava atenção na explicação de Arleyde.- Claro que não vai ser fácil  , você topar isso, pelo que fiquei sabendo você tem um gênio muito forte.
-Olha Arleyde, tenho gênio forte com quem merece, agora eu quero saber no que irei ajudar, no caso nem sei se o Elemento - disse me referindo ao Luan- merece a minha ajuda.
-Falei que não seria fácil, essa muié é uma onça.
-Luan é melhor não falar por enquanto - Anderson.
-Bianca acho que você merece explicações, e o melhor modo é ser direta, nós decidimos limpar a imagem do Luan na mídia pois ele está quase sempre em revistas com mulheres e isso não é nada bom para ele, nós precisamos de uma "namorada" - falou fazendo aspas com os dedos- para ele.
-Deixa eu ver se eu entendi, vocês querem limpar a imagem do Luan com um namoro fake ? E querem eu para ser a "namorada " dele certo? ERRADO.






Bom Dia, boa tarde, boa noite, haha não sei que horas vocês vão ler. Então meus pequeninos da titia postei rápido dessa vez né, vamos aplaudir de pé irmãos, achei que vocês mereceram, o capitulo anterior fou muito bosta, mais ta ai COMENTE MUITO PLEASE, eu não mordo (só se pedir ) eu aceito dicas, elogios, criticas, aceito qualquer coisa
Agora me- vou-me beijos meus xuxus 











sexta-feira, 27 de junho de 2014

Capitulo 8


-O que? Como assim? Vocês querem dizer um namoro fake? Não mesmo.
-Luan você não está em condições de escolher, alias você já escolheu, nós te falamos para você ir com calma nas baladas e ser mais discreto em relação as mulheres e você não respeitou, você está cada dia mais manchando o seu nome na mídia, agora ou você aceita essa proposta, ou você aos poucos vai perdendo o seu publico, é isso que você quer?
-Não! É logico que eu não quero isso And,mais deve existir outras formas de reverter essa situação, fico um tempo sem balada.
-O único modo é um namoro, e precisamos de um mais rápido o possível, temos uma semana Luan, uma semana, pra 'te colocar no eixo , já falei com o Rober e ele está encarregado de te ajudar nessa "missão". Reunião encerrada.
-Eai Boi, pronto para se amarrar -Conversava com Rober assim que cheguei em casa.
-puta merda Testa, agora não vem nenhuma mulher em mente, e as que vem no primeiro vacilo elas abrem a boca ou vai viver pedindo dinheiro pra ficar de bico calado.
-Sabe eu tava pensando em uma aqui, acho meio difícil ela topar mais ela é linda pra caramba e o Luan Santa precisa de uma mulher bonita ao lado, sabe como é né famosos, e eu fiquei sabendo que ela virou modelo, vai ser bom tanto pra você quanto pra ela.
-Quem é essa ai Boi? eu conheço/
-O se conhece, é a Bianca, eu entrei em contato com a tia dela hoje, e a tia dela falou que vai ser uma ótima ideia.
- O que? a ultima vez que eu vi ela, ela me olhava com cara de que queria me matar. não mesmo.
-Também né Luan, você pega a menina, transa com ela, aparece em uma balada com outra e ainda quer que ela te olhe sorrindo? 
-Ela deve estar uma fera, mais te garanto que essa fera ai eu amanso com jeitinho.
-Você em Boi, não toma jeito mesmo.


BABY NARRANDO:

-Meu anjo que bom que você chegou, hoje cedo recebi uma proposta que vai ser muito boa pra você.
-Que proposta? Mais uma revista tia?
-Não meu anjo! vai ser um pouco difícil você topar está proposta mais não é impossível.
-Já vi que não vou gostar muito da ideia, pede adiantar o assunto.
-É melhor não, amanhã, nós temos uma reunião e você vai saber, agora você tem uma sessão de fotos para uma marca de roupas dos EUA.
-Nossa, dos EUA? Sério isso produção?
-Meu amor, o que você quer com tanta beleza, talento e simpatia que muitas por ai invejam? 
-Diego que saudades de você minha bichinha preferida.
-Como assim preferida? Por acaso tem outra bicha querendo roubar o meu lugar?
-Claro que não sua bobinha, você é a única bichinha da minha vida.
Diego é um grande amigo meu de tempos quer dizer amiga, sempre que ia visitar minha tia na agencia esquecia de voltar para a casa, pois essa bichinha sempre me prende, e pra falar a verdade eu adoro a amizade dele, seus conselhos ele é a Nanda são tudo pra mim, ultimamente tava difícil eu ver ele mais agora que aceitei ser modelo vejo minha bibinha todo dia, ficamos horas e horas todo dia nos falamos, aguento ele falando toda hora "se você não pegar o cantor eu pego ele de você" , parece que agora o mundo resolveu achar que eu devo insistir no Luan, minha tia vive falando dele, a Nanda até minha mãe resolveu entrar na onda, claro que minha tia contou a ela sobre o Luan, e ela me fez um interrogatório, enfim fui para a casa dormir que amanhã é dia de sabe o que minha tia vai aprontar.



Oii meus xuxus, tudo bem com vocês, me contem novidades? Eu não tenho nenhuma :( E ai o que vocês acham, sera que a Baby vai topar facíl essa parada? Já tenho uma ideia de como ela vai topar mais aceito ideias viu?

 @_vick_brito Ana minha gata, um gp eu sou a adm e o outro é da minha amiga o "Neverso Santana" e obrigada pelos elogios, ainda não me recuperei da emoção ashuashua.
@tatyluaneteS2 e Geiza sejam bem vidas

 Dêem dicas, elogios, qualquer coisa mais comentem, deixe o user do twitter de vocês ai nos comentarias que eu aviso quando postar, se não tiver twitter, deixe o nome, numero e ddd que eu aviso pelo WhatsApp ou deixem o facebook que eu aviso também, Tiau